Quinta-feira, Agosto 6, 2026
Quinta-feira, Agosto 6, 2026

Mercedes divulga teaser sobre documentário das ondas da Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

A Mercedes-Benz deu a conhecer o teaser do documentário de 50 minutos, que conta as histórias de atletas como Garrett McNamara, Sebastian Steudtner e Hugo Vau, que, à procura das maiores ondas do planeta, encontraram na Nazaré a onda perfeita.

A Mercedes-Benz deu a conhecer o teaser do documentário de 50 minutos, que conta as histórias de atletas Red Chargers como Garrett McNamara, Sebastian Steudtner e Hugo Vau, que, depois de correrem mundo à procura das maiores ondas do planeta, encontraram na Nazaré a onda perfeita.

O vídeo será apresentado na íntegra no Surf At Lisbon Film Fest, no dia 19 de novembro.

Região de Cister - Assine já!

Já entre novembro de 2015 e fevereiro de 2016 a Mercedes-Benz esteve à frente da Mercedes-AMG Red Chargers, iniciativa dedicada ao surf.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Centro Cénico da Cela celebra 42.º aniversário com festival de folclore

No âmbito das comemorações do 42.º aniversário, o Grupo Folclórico do Centro Cénico da Cela promove este sábado,...

Confraria do Frango na Púcara apresentou o primeiro caderno no Ceeria

A Confraria do Frango na Púcara apresentou, no passado sábado, o primeiro número dos “Cadernos do Frango na...

Bombeiros angariam mais de 20 mil euros no âmbito do peditório de Natal

O tradicional Peditório de Natal promovido pelos Bombeiros de São Martinho do Porto permitiu angariar quase 20,5 mil...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!