Sexta-feira, Fevereiro 6, 2026
Sexta-feira, Fevereiro 6, 2026

Mercedes divulga teaser sobre documentário das ondas da Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

A Mercedes-Benz deu a conhecer o teaser do documentário de 50 minutos, que conta as histórias de atletas como Garrett McNamara, Sebastian Steudtner e Hugo Vau, que, à procura das maiores ondas do planeta, encontraram na Nazaré a onda perfeita.

A Mercedes-Benz deu a conhecer o teaser do documentário de 50 minutos, que conta as histórias de atletas Red Chargers como Garrett McNamara, Sebastian Steudtner e Hugo Vau, que, depois de correrem mundo à procura das maiores ondas do planeta, encontraram na Nazaré a onda perfeita.

O vídeo será apresentado na íntegra no Surf At Lisbon Film Fest, no dia 19 de novembro.

Região de Cister - Assine Já!

Já entre novembro de 2015 e fevereiro de 2016 a Mercedes-Benz esteve à frente da Mercedes-AMG Red Chargers, iniciativa dedicada ao surf.

AD Footer

Artigos Relacionados

Mosteiro de Alcobaça entre os monumentos danificados em todo o País

O Mosteiro de Alcobaça integra a lista de meia centena de museus e monumentos do País que sofreram...

Junta da Benedita alerta para quase duas dezenas de ruas com interdições e condicionamentos

A Junta da Benedita alertou esta manhã, através dos canais de comunicação, para nove ruas com circulação rodoviária...

Bombeiros de Alcobaça atualizam mais três estradas cortadas ao trânsito

A Estrada da Cadavosa, a Estrada Palmeira e a Estrada Val Vazão juntaram-se à Rua da Levadinha, à...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!