Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Dino’s renova ginásio na Benedita

Data:

Partilhar artigo:

Mudança. É a palavra mágica com que o agora Dino’s Fitness Saúde Nutrição se despede de 2016 e recebe 2017. Isto porque, o grupo de ginásios do concelho de Alcobaça tem uma nova imagem, um novo slogan e um “novo” ginásio na Benedita, que vai ser inaugurado no próximo dia 28 de janeiro.

Mudança. É a palavra mágica com que o agora Dino’s Fitness Saúde Nutrição se despede de 2016 e recebe 2017. Isto porque, o grupo de ginásios do concelho de Alcobaça tem uma nova imagem, um novo slogan e um “novo” ginásio na Benedita, que vai ser inaugurado no próximo dia 28 de janeiro.

“O que nos move é perceber quais as necessidades das pessoas para gerar mudança e foi com base nisso que decidi fazê-lo“, adianta ao REGIÃO DE CISTER Dino Pedras, gerente do grupo. Acreditando que “a mudança acontece sempre primeiro de dentro para fora”, o beneditense explica que “os profissionais do grupo passaram nos últimos seis meses por um trabalho intenso de seleção e formação contínua para abraçar este novo passo da nova marca Dino’s Fitness Saúde e Nutrição“, que veio substituir a Dino’s Health & Fitness Centers.

Região de Cister - Assine já!

Adaptando a realidade das pessoas ao ginásio, até porque “as pessoas já não têm tempo para passar uma hora no ginásio, sete dias por semana“, foram criadas soluções de treino e aulas de 30 a 45 minutos, bem como uma aplicação para o telemóvel. “Assim, se a pessoa não tiver tempo para ir ao ginásio, deixa uma mensagem ao seu gestor de treino e automaticamente recebe um treino de acordo com o seu tempo disponível, que poderá fazer em casa ou noutro lugar”, nota Dino Pedras, informando que também foi criado um serviço de treino personalizado com duração de 30 minutos com um serviço premium. A mudança do grupo ainda passará por uma maior aposta na área da nutrição, “que tem um papel-chave na obtenção de resultados”. 

Sobre a intervenção no ginásio da Benedita, o primeiro e mais antigo do grupo, Dino Pedras avança que “foi o maior investimento de sempre na história do Dino’s”. “Vamos ter finalmente várias zonas de treino. Teremos a zona CrossBox Benedita destinada ao Crossfit, uma área de treino funcional e uma outra de pesos livres, totalmente equipada com máquinas especiais para os amantes da musculação. Vamos ter também uma zona de treino de tonificação muscular, com equipamentos minuciosamente escolhidos a pensar no conceito fitness, outra de treino cardiovascular, super bem equipada e com tecnologia de ponta, um espaço de aulas de grupo, uma pista de corrida em relva sintética e, finalmente, o nosso centro oficial spinning”, enumera o gerente dos ginásios da Benedita, Alcobaça e São Martinho do Porto.

O ginásio da Benedita conta ainda com novos balneários, cacifos, zona de convívio e gabinete de avaliação. “A minha terra esperou 12 anos por esta intervenção e por isso foi desafiante para mim ter de decidir entre a líder europeia e a líder mundial de equipamentos de fitness… mas para a minha terra, só podia optar pela marca líder mundial e escolhi máquinas de topo da marca Life Fitness”, frisa o também o Master de Spinning em Portugal. 

“Com uma nova imagem, um novo serviço, uma nova energia, uma nova atitude: mudança e resultados”, o beneditense que dá nome aos ginásios do concelho tem ainda um desejo a concretizar em 2007: tornar Alcobaça no concelho mais ativo do País, traçando o objetivo de chegar aos 3 mil sócios.

AD Footer

Artigos Relacionados

Centro Cénico da Cela compra imóvel para albergar refugiados

O Centro Cénico da Cela concretizou, recentemente, a aquisição de um imóvel que vai permitir albergar refugiados que...

Polo do INIAV recebe mais de 3,7 milhões para investimentos no âmbito do PRR

O Polo de Inovação do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV) em Alcobaça foi contemplado com...

Palmilhar a Freguesia também beneficiou o Centro Social

A quinta edição do “Palmilhar a Freguesia” foi um sucesso a vários níveis. Desde logo, e tal como...

Câmara de Alcobaça oferece veículos de comando aos bombeiros da Benedita e de São Martinho do Porto

Promessa feita… promessa cumprida. O presidente da Câmara de Alcobaça tinha-se comprometido com as quatro corporações de bombeiros...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!