Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Marco Galinha encerra 5.ª série da Rede PME do REGIÃO DE CISTER

Data:

Partilhar artigo:

O beneditense Marco Galinha é o orador do jantar-conferência de encerramento da 5.ª série do projeto Rede PME REGIÃO DE CISTER. A iniciativa vai ter lugar no Vale D’Azenha Hotel Rural & Residences, na Cela, no próximo dia 20, às 19:30 horas.

O beneditense Marco Galinha é o orador do jantar-conferência de encerramento da 5.ª série do projeto Rede PME REGIÃO DE CISTER. A iniciativa vai ter lugar no Vale D’Azenha Hotel Rural & Residences, na Cela, no próximo dia 20, às 19:30 horas.

O orador é administrador do grupo Bel, que agrega a Bel Distribuição. A empresa, que faturou 43,2 milhões de euros segundo a listagem das 100 Maiores empresas referentes ao ano 2015, sediada em Turquel, é a maior  dos concelhos de Alcobaça e Nazaré. Marco Galinha, que fundou a primeira empresa aos 20 anos, foi ainda um dos tubarões da segunda edição do programa “Shark Tank”, emitido na SIC nas últimas semanas. 

Região de Cister - Assine Já!

A 5.ª série do projeto editorial deste semanário juntou 31 empresas e marcas dos concelhos de Alcobaça e Nazaré numa rede de trabalho. 
No total, estes negócios garantem 505 postos de trabalho, não contando com os postos de trabalho indiretos.

A Balbino & Faustino, sediada na Cela, é a maior empregadora da lista com 196 trabalhadores. Com três empresas sediadas no concelho da Nazaré e as restantes 28 em Alcobaça, a 5.ª série da Rede PME ficou marcada pela diversidade de atividades económicas e pela dispersão geográfica das mesmas.

Marco Galinha sucede enquanto orador do jantar-conferência que encerra as séries dos projetos editoriais do REGIÃO DE CISTER a Carlos Coelho (2012), gestor de marcas, Anselmo Crespo (2013), jornalista especializado em economia, Martim Avillez Figueiredo (2014), então Chief Operating Officer do grupo Impresa, e Ricardo Costa (2015), então diretor do Expresso. As inscrições para o jantar-conferência estão abertas até ao próximo dia 17, tendo um custo de 20 euros por entrada.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!