Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Alcobaça poderá ter parque subterrâneo no centro em 2019

Data:

Partilhar artigo:

Alcobaça pode ganhar, em 2019, um parque de estacionamento subterrâneo onde se encontram atualmente os courts de ténis do Clube de Ténis de Alcobaça, na Praça João de Deus Ramos.

Alcobaça pode ganhar, em 2019, um parque de estacionamento subterrâneo, na Praça João de Deus Ramos, onde se encontram atualmente os courts de ténis do Clube de Ténis de Alcobaça. 

A intenção da Câmara de Alcobaça passa por candidatar um projeto de construção a fundos comunitários, numa “segunda fase” de acesso aos fundos do programa Portugal 2020, explicou o presidente da Câmara de Alcobaça.

Região de Cister - Assine Já!

Caso os fundos comunitários fiquem disponíveis, a cidade passaria a contar com os campos de ténis numa nova zona, junto ao mercado semanal, perto do MercoAlcobaça. “Dessa forma, seria possível criar dois courts cobertos, fazendo seis campos de ténis, concretizando-se assim um dos desejos do Clube de Ténis de Alcobaça”, explicou Paulo Inácio.

“Somos dos poucos municípios que têm uma segunda fase de fundos comunitários”, sublinhou o chefe do executivo municipal, defendendo que com a requalificação da Praça João de Deus Ramos seria desejável “localizar os courts de ténis num local com mais espaço e mais condições para os atletas”.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!