Quarta-feira, Fevereiro 1, 2023
Quarta-feira, Fevereiro 1, 2023

Celense doa terreno para ampliação do Parque de Merendas

Data:

Partilhar artigo:

Graciete Vala, natural das Carrascas, na freguesia da Cela, decidiu doar um terreno à Junta para que se possa alargar o Parque de Merendas da freguesia.

Graciete Vala protagonizou um ato de verdadeiro serviço público. A mulher, natural das Carrascas, na freguesia da Cela, decidiu doar um terreno à Junta para que se possa alargar o Parque de Merendas da freguesia.

O terreno rústico, com cerca de 3 mil metros quadrados, está adjacente ao atual parque de merendas, localizado no Facho, e foi cedido à Junta da Cela para “o bem de todos os fregueses”, explica Graciete Vala. A propriedade, que não tinha uso, “tem várias árvores plantadas, o que permite a criação de sombra”, refere Graciete Vala. A celense ficou “satisfeita” com a possibilidade de o seu antigo terreno ser aplicado “para o uso de todos os fregueses”.

Região de Cister - Assine já!

Paulo Mateus mostrou-se “muito satisfeito” com o ato da benemérita e esboçou o seu “agrado” para com a doação. “A requalificação do Parque de Merendas da freguesia já estava pensada há algum tempo mas não havia muito espaço. Com esta doação, vai ser possível conferir mais dignidade ao equipamento”, defendeu o presidente da Junta da Cela.

O social-democrata adiantou ao REGIÃO DE CISTER que o projeto de ampliação do parque de merendas deverá ser desenvolvido ao longo dos próximos meses.

A doação ganha contornos ainda mais especiais por ser, segundo Paulo Mateus, a primeira vez que um freguês entrega propriedades à Junta da Cela.

AD Footer

Artigos Relacionados

Andar com o escritório numa mão

Fábio Filipe tinha duas opções: passar das funções de club manager para área manager de um clube de...

‘Dragão’ Stephen Eustáquio marca e conquista Taça da Liga de futebol

Stephen Eustáquio teve papel bastante importante ao apontar o primeiro golo na vitória que deu ao FC Porto...

Oonify abre espaço dedicado à formação na Nazaré

A Oonify abriu, recentemente, na Nazaré, um novo espaço de formação, a que chamou de "Oonify Space". O novo...

Sons Com(n)Sentidos ouvem-se agora nos cavaquinhos e percussão da Cercilei

Em cima do palco, os homens apresentam-se de suspensórios, as mulheres levam uma bandolete na cabeça. Todos vestem...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!