Domingo, Julho 20, 2025
Domingo, Julho 20, 2025

Destaques da edição de 25 de maio

Data:

Partilhar artigo:

A atribuição, pela Quercus, do galardão “Praia de Ouro” a sete praias dos concelhos de Alcobaça e Nazaré faz a manchete da edição desta quinta-feira do semanário Região de Cister.

A atribuição, pela Quercus, do galardão “Praia de Ouro” a sete praias dos concelhos de Alcobaça e Nazaré faz a manchete da edição desta quinta-feira do semanário Região de Cister.

O destaque fotográfico da capa vai para a conquista do título de campeão nacional da 3.ª Divisão de voleibol pelo GD Martingança, que fez a festa em casa.

Região de Cister - Assine Já!

Com esta edição receba, gratuitamente, o Guia do “Ensino e Formação 2017/18”, uma revista de 32 páginas que resume a oferta educativa e de formação na nossa região.

AD Footer

Artigos Relacionados

Nazaré Rising Stars Cup reuniu 300 jovens craques

Durante três dias, o Nazaré Rising Stars Cup levou três centenas de jovens craques de cinco equipas, entre...

Pare. Escute. Olhe

Quando recebi o convite para escrever uma coluna este jornal, não hesitei em escolher o nome: Passadeira.Sendo uma...

Restaurante “Marcampo” reabre em Alfeizerão com nova gerência

Após um ano de encerramento ao público, o emblemático restaurante Marcampo, localizado na Rua 25 de Abril, em...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!