Sexta-feira, Julho 3, 2026
Sexta-feira, Julho 3, 2026

Vinhos da Adega de Alcobaça voltam a ser premiados

Data:

Partilhar artigo:

Os vinhos da Adega Cooperativa de Alcobaça voltaram a ser medalhados, desta feita no Concurso Portugal Wine Trophy. O vinho Montes Colheita Selecionada 2014 e o vinho Montes branco 2015 valeram ouro na competição, que teve lugar no Museu do Vinho Bairrada, em Anadia.

Os vinhos da Adega Cooperativa de Alcobaça voltaram a ser medalhados, desta feita no Concurso Portugal Wine Trophy.

O vinho Montes Colheita Selecionada 2014 e o vinho Montes branco 2015 valeram ouro na competição, que teve lugar no Museu do Vinho Bairrada, em Anadia.

Região de Cister - Assine Já!

Estiveram em prova cerca de 1900 vinhos de mais de duas dezenas de países (mais 10% do que na anterior edição), por um grupo de 60 juizes/provadores provenientes de 14 países.

Recentemente, o vinho Montes colheita Selecionada 2014 já tinha sido medalhado com prata no Concurso Mundial de Bruxelas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Uma edição do Baile de Chita… marcada pela inclusão

O Baile de Chita deste ano, que decorreu na noite do passado sábado, no Largo da Igreja de...

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!