Sexta-feira, Abril 3, 2026
Sexta-feira, Abril 3, 2026

Atletismo: Ana Ferreira recupera título de 5.000 m

Data:

Partilhar artigo:

A sãomartinhense Ana Mafalda Ferreira (Sporting) sagrou-se, este domingo, campeã nacional dos 5.000 m, em Vagos, recuperando um título que já lhe pertenceu.

A sãomartinhense Ana Mafalda Ferreira (Sporting) sagrou-se, este domingo, campeã nacional dos 5.000 m, em Vagos, recuperando um título que já lhe pertenceu.

A atleta terminou a prova com o tempo de 16m51s77 e uma larga vantagem sobre a mais direta perseguidora, a também leoa Susana Francisco.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!