Quinta-feira, Abril 23, 2026
Quinta-feira, Abril 23, 2026

Destaques da edição 13 de novembro

Data:

Partilhar artigo:

“Alcobaça ganha pista de gelo junto ao Mosteiro” é a manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER.

Alcobaça ganha pista de gelo junto ao Mosteiro” é a manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER.

Esta semana pode ler a entrevista do beneditense Ricardo Raimundo, que já chegou ao 2.º lugar do concurso Chef do Ano, e ficar a saber os ingredientes para atingir o sucesso no mundo da culinária.

Região de Cister - Assine Já!

O HC Turquel está a preparar a receção aos suíços do Genève RHC, em jogo a contar para a 2.ª mão dos 16-avos-de-final da Taça CERS.

Saiba, também, que este ano o Mosteiro de Alcobaça pode bater recordes de visitantes neste ano que, segundo Ana Pagará, está a ser o “melhor de sempre”.

O Sítio da Nazaré vai receber um presépio gigante, com cerca de 80 metros quadrados, montado pelo famalicense Arménio Varela.

O 16.º aniversário da Biblioteca Municipal de Alcobaça vai permitir que as crianças possam dormir, literalmente, entre os livros de sábado para domingo.

Nesta edição do REGIÃO DE CISTER, leve grátis a revista oficial da 19.ª edição da Mostra Internacional de Doces & Licores Conventuais, que arranca esta quinta-feira e fica no Mosteiro de Alcobaça até domingo.

 

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Alcobaça recebe finais da Taça de Portugal de andebol

O Pavilhão Multiusos de Alcobaça (Panorama) vai ser palco das finais das Taças de Portugal de andebol masculino...

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!