Segunda-feira, Janeiro 12, 2026
Segunda-feira, Janeiro 12, 2026

Tempestade destrói árvore de Natal de São Martinho

Data:

Partilhar artigo:

A árvore de Natal flutuante de São Martinho do Porto não resistiu à passagem da tempestada Ana e ficou praticamente destruída.

A árvore de Natal flutuante de São Martinho do Porto não resistiu à passagem da tempestada Ana e ficou praticamente destruída.

Os fortes ventos que se registaram durante a madrugada desta segunda-feira “vergaram” o mastro principal da estrutura, que já teria sido reforçada para aguentar intempéries.

Região de Cister - Assine já!

Fonte da Junta de São Martinho do Porto confirmou ao REGIÃO DE CISTER que a estrutura vai ser reconstruída e os trabalhos de restauro começam já esta segunda-feira. 

A estrutura foi inaugurada esta sexta-feira e deveria estar na baía até ao próximo dia 6 de janeiro.

 

Fotografia: Foto Horizonte

AD Footer

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!