Quarta-feira, Outubro 15, 2025
Quarta-feira, Outubro 15, 2025

Tempestade destrói árvore de Natal de São Martinho

Data:

Partilhar artigo:

A árvore de Natal flutuante de São Martinho do Porto não resistiu à passagem da tempestada Ana e ficou praticamente destruída.

A árvore de Natal flutuante de São Martinho do Porto não resistiu à passagem da tempestada Ana e ficou praticamente destruída.

Os fortes ventos que se registaram durante a madrugada desta segunda-feira “vergaram” o mastro principal da estrutura, que já teria sido reforçada para aguentar intempéries.

Região de Cister - Assine Já!

Fonte da Junta de São Martinho do Porto confirmou ao REGIÃO DE CISTER que a estrutura vai ser reconstruída e os trabalhos de restauro começam já esta segunda-feira. 

A estrutura foi inaugurada esta sexta-feira e deveria estar na baía até ao próximo dia 6 de janeiro.

 

Fotografia: Foto Horizonte

AD Footer

Artigos Relacionados

PSD reforça domínio na Assembleia Municipal de Porto de Mós

A lista do PSD para a Assembleia Municipal de Porto de Mós, liderada por Clarisse Louro, conquistou 54,93%...

PSD reforça maioria na Câmara de Porto de Mós

Jorge Vala assegurou um terceiro e último mandato como presidente da Câmara de Porto de Mós, conquistando 62,77%...

Porto de Mós: Manuel Barroso renova mandato pelo PSD

Manuel Barroso garantiu um terceiro e último mandato à frente da Junta de Porto de Mós, conquistando 67,68%...

Serro Ventoso: Luís Fortunato mantém PSD na liderança da Junta

Luís Fortunato garantiu a presidência da Junta de Freguesia de Serro Ventoso, com 61,27% dos votos (386 votos),...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!