Sexta-feira, Setembro 11, 2026
Sexta-feira, Setembro 11, 2026

Tempestade destrói árvore de Natal de São Martinho

Data:

Partilhar artigo:

A árvore de Natal flutuante de São Martinho do Porto não resistiu à passagem da tempestada Ana e ficou praticamente destruída.

A árvore de Natal flutuante de São Martinho do Porto não resistiu à passagem da tempestada Ana e ficou praticamente destruída.

Os fortes ventos que se registaram durante a madrugada desta segunda-feira “vergaram” o mastro principal da estrutura, que já teria sido reforçada para aguentar intempéries.

Região de Cister - Assine já!

Fonte da Junta de São Martinho do Porto confirmou ao REGIÃO DE CISTER que a estrutura vai ser reconstruída e os trabalhos de restauro começam já esta segunda-feira. 

A estrutura foi inaugurada esta sexta-feira e deveria estar na baía até ao próximo dia 6 de janeiro.

 

Fotografia: Foto Horizonte

AD Footer

Artigos Relacionados

Museu Dr. Joaquim Manso reabre novamente as portas

O Museu Dr. Joaquim Manso, no Sítio da Nazaré, reabriu ao público anteontem, depois de oito anos encerrado....

Feira de Velharias & Antiguidades regressa no domingo à aldeia

O Largo do Rossio, na Martingança, recebe, no próximo domingo, mais uma edição da Feira de Velharias e...

Pataias celebra uma década da primeira geminação

A geminação entre Pataias e La Queue-en-Brie completa este ano uma década e vai ser assinalada com a...

Deputada do PS denuncia “desrespeito” na Assembleia de Freguesia de Aljubarrota

A deputada do PS Cristiana Duarte abandonou a última sessão da Assembleia de Freguesia de Aljubarrota, de 4...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!