Segunda-feira, Março 4, 2024
Segunda-feira, Março 4, 2024

Maçã de Alcobaça chega ao mercado angolano

Data:

Partilhar artigo:

A Maçã de Alcobaça já chegou ao mercado de Angola, encontrando-se disponível nos Hipermercados Candando, localizados em Luanda, capital daquele país africano.

A Maçã de Alcobaça já chegou ao mercado de Angola, encontrando-se disponível nos Hipermercados Candando, localizados em Luanda, capital daquele país africano.

A iniciativa “de mérito” foi concretizada pelo associado da Associação dos Produtores de Maçã de Alcobaça (APMA) O Melro.OP e pela sua empresa de comercialização Triportugal, em parceria com as lojas Candando, no âmbito do Clube de Exportadores, projeto recém-formado pela APMA.

Região de Cister - Assine Já!

A Maçã de Alcobaça “encontra-se em grande destaque de exposição no interior das lojas Candando, uma excelente oportunidade para promover e dar a conhecer ao consumidor angolano, a excelência da sua qualidade, bem como as suas características diferenciadoras de sabor, aroma e segurança alimentar, que a distingue de todas as outras maçãs”, adianta a associação, em comunicado.

AD Footer

Artigos Relacionados

Hóquei: HC Turquel apura-se para o campeonato nacional de sub-15

A equipa de sub-15 do HC Turquel assegurou a qualificação para o campeonato nacional do escalão durante este...

Hóquei: HC Turquel vence em Braga e deixa zona de despromoção

Um hat-trick de Xavier Lourenço e um tento de Tiago Mateus permitiram ao HC Turquel vencer na deslocação...

Futebol: Alcobacense Laura Rilhó convocada para representar Portugal em torneio da UEFA

Laura Rilhó (Benfica) foi convocada para representar a Seleção Nacional feminina de sub-15 no Torneio de Desenvolvimento da...

“El Corte Inglés” de Turquel é um (Agro)êxito da freguesia

Quem entra no estabelecimento comercial Agro-Êxito, na Rua das Eiras, certamente não sai insatisfeito. Porque mesmo que não...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!