Domingo, Dezembro 4, 2022
Domingo, Dezembro 4, 2022

Suspeitos de rede de tráfico de droga detidos na Martingança

Data:

Partilhar artigo:

A GNR deteve na Martingança, esta terça-feira, dois homens e uma mulher suspeitos de tráfico de estupefacientes no âmbito de uma investigação que decorre há mais de dois anos.

A GNR deteve na Martingança, esta terça-feira, dois homens e uma mulher suspeitos de tráfico de estupefacientes no âmbito de uma investigação que decorre há mais de dois anos.

A mulher, de 57 anos, e os dois homens, de 43 e 49 anos, foram detidos no âmbito de “uma busca domiciliária relacionada com uma investigação de tráfico de estupefacientes que resultou na detenção, em Alcobaça, de mais de duas dezenas de pessoas e cinco mil doces de droga”, revelou Diogo Morgado, comandante do Destacamento Territorial das Caldas da Rainha da GNR.

Região de Cister - Assine já!

De acordo com o responsável, os três suspeitos “já tinham sido detidos em junho deste ano”, também pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, tendo agora havido elementos da investigação que “levaram à realização de novas buscas, que culminou com a detenção” novamente destes elementos de “uma rede que opera sobretudo na região de Alcobaça”.

As buscas resultaram na apreensão de “63 doses de heroína, 50 doses de cocaína, 410 euros, três telemóveis, um automóvel e produto de corte”, revelou a GNR em comunicado. Em junho, a intervenção da GNR em Alcobaça permitiu “desmantelar a maio rede de tráfico de droga da região”. A ação resultou na apreensão de cerca de 34 mil euros em notas e cinco armas de fogo.

AD Footer

Artigos Relacionados

APFCAN reflorestou 200 hectares desde grande incêndio de 2017

A reflorestação da área florestal que se estende até ao mar nos concelhos de Alcobaça e Nazaré é...

Alunos da Escola D. Pedro I em projeto “Music and Sports” na Turquia

Ângelo Antanoa (9.ºC), Gonçalo Domingues (9.ºB), Simão Dias (9.ºC) e Simão Fernandes (9.ºA) foram os alunos da Escola...

Concerto de Toy levou um milhar de pessoas ao pavilhão dos Bombeiros da Benedita

O pavilhão dos Bombeiros da Benedita engalanou-se, na noite da passada sexta-feira, para receber o concerto de Toy....

HC Turquel aplica goleada e reafirma candidatura à subida de divisão

O HC Turquel goleou na receção ao HC Sintra (6-2), no passado sábado, e reafirmou a sua candidatura...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!