Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Suspeitos de rede de tráfico de droga detidos na Martingança

Data:

Partilhar artigo:

A GNR deteve na Martingança, esta terça-feira, dois homens e uma mulher suspeitos de tráfico de estupefacientes no âmbito de uma investigação que decorre há mais de dois anos.

A GNR deteve na Martingança, esta terça-feira, dois homens e uma mulher suspeitos de tráfico de estupefacientes no âmbito de uma investigação que decorre há mais de dois anos.

A mulher, de 57 anos, e os dois homens, de 43 e 49 anos, foram detidos no âmbito de “uma busca domiciliária relacionada com uma investigação de tráfico de estupefacientes que resultou na detenção, em Alcobaça, de mais de duas dezenas de pessoas e cinco mil doces de droga”, revelou Diogo Morgado, comandante do Destacamento Territorial das Caldas da Rainha da GNR.

Região de Cister - Assine já!

De acordo com o responsável, os três suspeitos “já tinham sido detidos em junho deste ano”, também pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, tendo agora havido elementos da investigação que “levaram à realização de novas buscas, que culminou com a detenção” novamente destes elementos de “uma rede que opera sobretudo na região de Alcobaça”.

As buscas resultaram na apreensão de “63 doses de heroína, 50 doses de cocaína, 410 euros, três telemóveis, um automóvel e produto de corte”, revelou a GNR em comunicado. Em junho, a intervenção da GNR em Alcobaça permitiu “desmantelar a maio rede de tráfico de droga da região”. A ação resultou na apreensão de cerca de 34 mil euros em notas e cinco armas de fogo.

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!