Domingo, Janeiro 25, 2026
Domingo, Janeiro 25, 2026

Tempestade volta a destruir Árvore de Natal de São Martinho

Data:

Partilhar artigo:

Depois da Ana, a árvore de Natal flutuante de São Martinho do Porto voltou a não resistir à passagem da tempestade Bruno que passou pela região esta quarta-feira.

Depois da Ana, a árvore de Natal flutuante de São Martinho do Porto voltou a não resistir à passagem da tempestade Bruno que passou pela região esta quarta-feira.

Os ventos fortes parecem ser os piores inimigos da árvore de Natal de São Martinho do Porto. Menos de uma semana depois de ter sido colocada novamente na baía, a estrutura não aguentou a passagem da tempestade.

Região de Cister - Assine Já!

Ainda não é certo que o Clube de Pescadores da Serra dos Mangues e a Junta de São Martinho do Porto voltem a reparar a árvore que deveria estar na baía até ao início do próximo ano.

Fotografia: Rui Tomás Correia

AD Footer

Artigos Relacionados

Taxa de abstenção mais baixa da região desde 2006

A chamada região de Cister, à semelhança do que aconteceu à escala nacional, registou a mais baixa...

CCRD Burinhosa promoveu debate da 2.ª Divisão

Promover o diálogo, o desenvolvimento e a reflexão conjunta sobre a 2.ª Divisão Nacional, o futsal português...

“Raízes Vivas” reúne todos os grupos de folclore em produção inédita

O espetáculo “Raízes Vivas” reuniu, pela primeira vez, todos os Ranchos Folclóricos do concelho de Alcobaça, que...

Alberto Costa lança livro de crónicas publicadas na imprensa regional

“Visto da Foz – Crónicas” é o mais recente livro do antigo ministro Alberto Costa e reúne...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!