Quinta-feira, Abril 23, 2026
Quinta-feira, Abril 23, 2026

Tempestade volta a destruir Árvore de Natal de São Martinho

Data:

Partilhar artigo:

Depois da Ana, a árvore de Natal flutuante de São Martinho do Porto voltou a não resistir à passagem da tempestade Bruno que passou pela região esta quarta-feira.

Depois da Ana, a árvore de Natal flutuante de São Martinho do Porto voltou a não resistir à passagem da tempestade Bruno que passou pela região esta quarta-feira.

Os ventos fortes parecem ser os piores inimigos da árvore de Natal de São Martinho do Porto. Menos de uma semana depois de ter sido colocada novamente na baía, a estrutura não aguentou a passagem da tempestade.

Região de Cister - Assine já!

Ainda não é certo que o Clube de Pescadores da Serra dos Mangues e a Junta de São Martinho do Porto voltem a reparar a árvore que deveria estar na baía até ao início do próximo ano.

Fotografia: Rui Tomás Correia

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Alcobaça recebe finais da Taça de Portugal de andebol

O Pavilhão Multiusos de Alcobaça (Panorama) vai ser palco das finais das Taças de Portugal de andebol masculino...

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!