Terça-feira, Julho 5, 2022
Terça-feira, Julho 5, 2022

Alcôa abre loja no novo Gourmet Experience do El Corte Inglés

Data:

Partilhar artigo:

A Pastelaria Alcôa abriu um espaço no novo Gourmet Experience, que abriu recentemente no último piso do El Corte Inglés de Lisboa.

O que têm em comum a Pastelaria Alcôa com os chefs portugueses José Avillez, Henrique Sá Pessoa, Kiko Martins, o mexicano Roberto Ruiz e os espanhóis Pepe Solla e Aitor Ansorena? Um espaço no Gourmet Experience, que acaba de abrir no sétimo e último piso do edifício do El Corte Inglés de Lisboa.

A pastelaria, que já conta com um espaço na Rua Almeida Garrett, no Chiado, em Lisboa, passa assim a ter um espaço fixo naquela superfície comercial, onde tem marcadopresença, nos últimos 14 anos, durante a época natalícia. “É muito gratificante e motivo de orgulho estar ao lado de chefs com tanto reconhecimento, que estão entre os melhores do mundo“, frisa Paula Alves, que gere a pastelaria especialista em doçaria conventual.

O novo espaço criou mais sete postos de trabalho, aumentando para mais de três dezenas os colaboradores da pastelaria, sediada em Alcobaça. Os doces, à semelhança do que acontece com a loja do Chiado, são produzidos na sede da pastelaria, em Alcobaça, sendo transportados diariamente para a capital. Além da Alcôa e dos restaurantes, cujos alguns chefs contam com estrelas Michelin, estão também representados no espaço a geladaria Nannarella, a Landeau e respetivo bolo de chocolate e o bar da Gin Lovers.

 

Fotografia: NiT

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Duas empresas de Alcobaça distinguidas como “Gazela 2021”

A construtora A.B. Inácio, LDA, sediada na Benedita, e a fabricante HC - Caixilharia LDA, localizada na Cela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!