Quinta-feira, Abril 18, 2024
Quinta-feira, Abril 18, 2024

Nazaré no top 10 dos melhores municípios a visitar

Data:

Partilhar artigo:

A Nazaré está entre os 10 melhores municípios portugueses para visitar, subindo seis posições. É um dos destaques da edição deste ano do Bloom Consulting Portugal City Brand Ranking, que atribui ao município a “Marca Estrela”.

A Nazaré está entre os 10 melhores municípios portugueses para visitar, liderando a região Centro nesta categoria. É um dos destaques da edição deste ano do Bloom Consulting Portugal City Brand Ranking, que atribuiu ao município a “Marca Estrela”.

Depois de perder um lugar na edição passada, a Nazaré, com uma subida transversal em todas as variáveis, atingiu pela primeira vez um lugar no Top 10, subindo 6 posições e ficando em 7.º lugar no ranking nacional na categoria “Visitar” (turismo). No que respeita ao ranking regional do Centro, a Nazaré sobe duas posições e fixa-se no 7.º lugar (15.º para negócios, 1.º para visitar e 14.º para viver). Já Alcobaça mantém a 20.ª posição geral no ranking da região Centro (17.º em negócios, 16.º para visitar e 20.º para viver).

Região de Cister - Assine Já!

A consultora, que analisa os negócios, o turismo e as condições de vida dos 308 municípios portugueses, sublinha que a “melhoria significativa” nas dimensões de Negócios e de Turismo da Nazaré se “deve ao interesse proativo de investidores e turistas nacionais e internacionais” e ao fenómeno do surf.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Hóquei: Alcobacense aplica goleada histórica e segura liderança

Manuel Neves e Tiago Jorge festejaram cinco golos cada. Hélder Ricardo celebrou quatro remates certeiros e Francisco Fernandes...

Futebol: Defesa João Silva chega aos 30 jogos na temporada

O Penafiel venceu no reduto do Tondela (1-0), este sábado, em jogo da 29.ª jornada da 2.ª Liga,...

Futsal: Sub-19 do CCRD Burinhosa em vantagem diante do CRP Ribafria

Uma vitória na aldeia do futsal, este domingo (17 horas), bastará à equipa de sub-19 do CCRD Burinhosa...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!