Sábado, Janeiro 10, 2026
Sábado, Janeiro 10, 2026

Ciclismo: Guilherme Mota conquista título nacional de contrarrelógio

Data:

Partilhar artigo:

Guilherme Mota (Alcobaça/Crédito Agrícola) sagrou-se, este sábado, campeão nacional de juniores de contrarrelógio, em Castelo de Vide, conquistando assim mais um título nacional.

Guilherme Mota (Alcobaça/Crédito Agrícola) sagrou-se, este sábado, campeão nacional de juniores de contrarrelógio, em Castelo de Vide, conquistando assim mais um título nacional.

O jovem ciclista já se tinha destacado esta época como vencedor da Taça de Portugal, depois de em 2017 ter sido campeão nacional de fundo, curiosamente também em Castelo de Vide.

Região de Cister - Assine já!

 

Em grande plano esteve, também, o cadete Rodrigo Paiva, que obteve o 3.º lugar no respetivo escalão, um registo brilhante para um jovem que ainda não completou os 15 anos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!