Sábado, Julho 13, 2024
Sábado, Julho 13, 2024

Virgul, Amor Electro, Stone Dead, The Black Mamba e Carminho na Feira de São Bernardo

Data:

Partilhar artigo:

Virgul, Amor Electro, Stone Dead, The Black Mamba e Carminho são os artistas que vão atuar no palco principal da Feira de São Bernardo, que decorre entre os dias 18 e 22 de agosto.

Virgul, Amor Electro, Stone Dead, The Black Mamba e Carminho são os artistas que vão atuar no palco principal da Feira de São Bernardo, que decorre entre os dias 18 e 22 de agosto.

A programação cultural do certame arranca com a atuação de Virgul, no dia 18. O ex-Da Weasel vai cantar os temas “I Need This Girl”, “Só Eu Sei” e “Rainha” perante o público alcobacense. No dia seguinte, os Amor Electro regressam à cidade para um espetáculo que promete ser, mais uma vez, um sucesso junto dos visitantes da feira.

Região de Cister - Assine Já!

A Câmara de Alcobaça aposta numa banda do concelho para atuar no feriado municipal. Assim, João Branco, Bruno Monteiro, Jonas Gonçalves e Leonardo Batista vão subir ao palco do São Bernardo no dia 20 de agosto.

Os ritmos blues, soul e funk vão invadir o recinto da festa, junto ao MercoAlcobaça, pela mão da banda The Black Mamba, que vai atuar no dia 21 de agosto.

O encerramento da Feira de São Bernardo volta a estar reservado para o fado, com um concerto de Carminho. Uma das mais talentosas e populares da nova geração de fadistas vai fechar o certame com chave de ouro, no dia 22 de agosto.

AD Footer

Artigos Relacionados

O Caminho da mudança

por vezes, pode parecer impossível mudar; mas isso acontece unicamente até “ser feito Teresa Radamanto Este mês apraz-me discutir a...

Obras de arte em pedra evocam Salgueiro Maia

As instalações da MVC – Portuguese Limestones serviram de palco a uma sentida homenagem a Salgueiro Maia, na...

Futebo de praia: Sótão goleia e mantém registo 100% vitorioso na elite

É certo que já tem presença confirmada, pelo segundo ano consecutivo, na fase decisiva da Divisão de Elite....

Futebol: U. Turquel volta às competições seniores da AF Leiria 14 anos depois

Em 2010, jogava-se num pelado em Turquel, e as infraestruturas não eram o que são hoje. A formação...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!