Segunda-feira, Outubro 19, 2026
Segunda-feira, Outubro 19, 2026

Futebol: Stephen Eustáquio dá empate ao Chaves no Dragão

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Stephen Eustáquio anotou o golo do empate a uma bola que o D. Chaves impôs no Estádio do Dragão, esta sexta-feira, em encontro da 1.ª jornada da fase de grupos da Allianz Cup.

O nazareno Stephen Eustáquio anotou o golo do empate a uma bola que o D. Chaves impôs no Estádio do Dragão, esta sexta-feira, em encontro da 1.ª jornada da fase de grupos da Allianz Cup.

Os dragões colocaram-se em vantagem aos 74′, por Hernâni, mas pouco depois, aos 83′, o médio restabeleceu a igualdade com um belo desvio ao segundo poste.

Região de Cister - Assine Já!

No flash interview da SportTV, o internacional sub-21 não escondeu a satisfação pelo resultado, ainda para mais porque nunca o Chaves tinha pontuado com o FC Porto na condição de visitante.

“Fizemos história, mas o mais importante era mudar a imagem da 1.ª jornada [da Liga, em que o FC Porto venceu por 5-0]. Lutamos para ir à final-4 [da Taça da Liga], e pontuar na 1.ª jornada é ótimo, só que temos de estar na máxima força nos próximos jogos”, afirmou.

Na época passada, Stephen Eustáquio ajudou o Leixões a sair do Dragão com um nulo, também para a Taça da Liga, pelo que o Dragão é um estádio talismã para o jogador formado no Nazarenos, U. Leiria e Torreense. “É um estádio que gosto muito. Já joguei aqui com duas grandes equipas e é um motivo de orgulho”, rematou o jogador.

AD Footer

Artigos Relacionados

Presidente quer Alcobaça na nova estratégia da ULO

O desenvolvimento do ensino superior em Alcobaça esteve em discussão na reunião de Câmara, com a vereadora eleita...

Montebelo recebeu ministros no Congresso de Notariado

A Ministra da Justiça, Rita Alarcão Júdice, marcou presença no V Congresso Internacional do Notariado Português, que decorreu...

IEJ reúne direção, alunos e pais em Assembleias de Escola

A primeira Assembleia de Escola do ano letivo 2026/2027 do Instituto Educativo do Juncal (IEJ) realizou-se a 30...

Como (con)viver com ansiedade e depressão? Conheça os rostos desta patologia

Há quem sorria todos os dias e carregue, por dentro, um peso que ninguém vê. As doenças do...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!