Sábado, Julho 12, 2025
Sábado, Julho 12, 2025

Futebol: Stephen Eustáquio dá empate ao Chaves no Dragão

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Stephen Eustáquio anotou o golo do empate a uma bola que o D. Chaves impôs no Estádio do Dragão, esta sexta-feira, em encontro da 1.ª jornada da fase de grupos da Allianz Cup.

O nazareno Stephen Eustáquio anotou o golo do empate a uma bola que o D. Chaves impôs no Estádio do Dragão, esta sexta-feira, em encontro da 1.ª jornada da fase de grupos da Allianz Cup.

Os dragões colocaram-se em vantagem aos 74′, por Hernâni, mas pouco depois, aos 83′, o médio restabeleceu a igualdade com um belo desvio ao segundo poste.

Região de Cister - Assine já!

No flash interview da SportTV, o internacional sub-21 não escondeu a satisfação pelo resultado, ainda para mais porque nunca o Chaves tinha pontuado com o FC Porto na condição de visitante.

“Fizemos história, mas o mais importante era mudar a imagem da 1.ª jornada [da Liga, em que o FC Porto venceu por 5-0]. Lutamos para ir à final-4 [da Taça da Liga], e pontuar na 1.ª jornada é ótimo, só que temos de estar na máxima força nos próximos jogos”, afirmou.

Na época passada, Stephen Eustáquio ajudou o Leixões a sair do Dragão com um nulo, também para a Taça da Liga, pelo que o Dragão é um estádio talismã para o jogador formado no Nazarenos, U. Leiria e Torreense. “É um estádio que gosto muito. Já joguei aqui com duas grandes equipas e é um motivo de orgulho”, rematou o jogador.

AD Footer

Artigos Relacionados

Rodas d’Aço entregam cerca de 700 quilos de comida a famílias carenciadas

A associação Rodas d’Aço Motor Clube recolheu 690 quilos (!) de excedentes alimentares durante os nove dias das...

Armazém das Artes expõe as telas que o mar “dá” a Dino Luz

As telas que o mar dá a Dino Luz vão estar em exposição na galeria do Armazém das...

André Luís vive sonho como fisioterapeuta do Athletic Bilbao

Festejou os títulos de campeão nacional enquanto fisioterapeuta do Sporting, nas temporadas 2020/2021 e 2023/2024, mas quis o...

Atletismo: Beatriz Castelhano correu para o ouro nacional

Se dúvidas houvesse, já poucas restarão: Beatriz Castelhano (Arneirense) sagrou-se campeã nacional de 100 metros, no escalão de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!