Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

Automobilismo: Mais de meia centena disputam Rallye da Cela

Data:

Partilhar artigo:

A 3.ª edição do Rallye da Cela, que decorre este domingo, na rampa da Cela Velha, vai contar com a participação de mais de meia centena de inscritos.

A 3.ª edição do Rallye da Cela, que decorre este domingo, na rampa da Cela Velha, vai contar com a participação de mais de meia centena de inscritos.

Para este ano, a organização esperava “igualar ou melhorar o número de participantes“, sendo que o objetivo “já foi alcançado, uma vez que há 55 carros inscritos e ainda podem vir a ser mais“, explica Henrique Comprido, membro da organização da prova, que se mostrou “bastante satisfeito“ com a adesão por parte dos pilotos.

Região de Cister - Assine Já!

Naquele que “é um ano de mudanças nos regulamentos da associação, uma vez que as especificações técnicas foram apertadas para garantir maior segurança aos pilotos“, previa-se uma quebra no número de inscritos, “visto que alguns carros não cumprem essas normas“, mas tal não aconteceu. “Conseguimos manter o número de inscritos“, adianta o responsável.

Quanto às novidades, está programado um aumento no número de zonas limpas, “que estarão assinaladas com as letras ZE, permitindo ao público assistir ao rallye em segurança“, salvaguarda o responsável,  sublinhando o “aumento significativo no número de patrocínios“ angariados este ano.

As provas começam às 9 horas da manhã, com a volta de reconhecimento, e prosseguem às 11 horas, 14 horas e 16 horas com as corridas cronometradas.

AD Footer

Meridiano de Moscovo

Artigos Relacionados

Meridiano de Moscovo

Ainda antes de ter sido eleito, Putin já estava eleito, o que levou o Presidente do Parlamento Europeu,...

Iniciados do Alfeizerense interrompem ciclo vitorioso

13 meses depois, e pela primeira vez esta temporada, o Alfeizerense perdeu um jogo no escalão de iniciados....

Dom Fuas AC visita grande com sonho gigante na Taça

São 7 contra 7 e no fim cada um pode ganhar. É com esta confiança que o Dom...

S.A. Marionetas marca presença em festival espanhol

A S.A. Marionetas vai marcar presença na 8.ª edição do Festival de Titelles Portsxinel que decorre até ao...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!