Quarta-feira, Janeiro 28, 2026
Quarta-feira, Janeiro 28, 2026

Acidente com seis feridos no IC2

Data:

Partilhar artigo:

Uma colisão envolvendo três viaturas causou seis feridos, ao final da tarde deste sábado, no quilómetro 91 do IC2, no concelho de Alcobaça, noticiou a CMTV.

Uma colisão envolvendo três viaturas causou seis feridos, ao final da tarde deste sábado, no quilómetro 91 do IC2, no concelho de Alcobaça, noticiou a CMTV.

Segundo a estação, os ocupantes dos veículos têm idades entre os 25 e os 62 anos e foram transportados para o Hospital de Leiria, depois de terem sido desencarcerados.

Região de Cister - Assine Já!

Acorreram ao local as corporações de bombeiros da Benedita e Alcobaça, apoiados por equipas médicas do INEM.

AD Footer

Artigos Relacionados

Taxa de abstenção mais baixa da região desde 2006

A chamada região de Cister, à semelhança do que aconteceu à escala nacional, registou a mais baixa...

CCRD Burinhosa promoveu debate da 2.ª Divisão

Promover o diálogo, o desenvolvimento e a reflexão conjunta sobre a 2.ª Divisão Nacional, o futsal português...

“Raízes Vivas” reúne todos os grupos de folclore em produção inédita

O espetáculo “Raízes Vivas” reuniu, pela primeira vez, todos os Ranchos Folclóricos do concelho de Alcobaça, que...

Alberto Costa lança livro de crónicas publicadas na imprensa regional

“Visto da Foz – Crónicas” é o mais recente livro do antigo ministro Alberto Costa e reúne...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!