Sábado, Novembro 26, 2022
Sábado, Novembro 26, 2022

Futebol: Beneditense quebra jejum de vitórias

Data:

Partilhar artigo:

O Beneditense recebeu e venceu o GDR Boavista (3-1), este domingo, em jogo da 6.ª jornada da Lizsport Divisão de Honra distrital, garantindo, assim, a primeira vitória da temporada.

O Beneditense recebeu e venceu o GDR Boavista (3-1), este domingo, em jogo da 6.ª jornada da Lizsport Divisão de Honra distrital, garantindo, assim, a primeira vitória da temporada.

A equipa de Rui Agostinho adiantou-se na partida através de um autogolo aos 30 minutos de jogo. Ainda antes do intervalo surgiu o segundo golo da equipa da casa com Rafael Agostinho a aproveitar um ressalto dentro da grande área.

Região de Cister - Assine Já!

Já na segunda parte, a 15 minutos do apito final, a equipa visitante reduziu na sequência de um pontapé de canto. Perto do final da partida, João Amaro aumentou a vantagem para o Beneditense.

Por seu turno, o Ginásio empatou na deslocação ao reduto do Vieirense (2-2). Os pupilos de Leandro Santos entraram, praticamente, a perder no jogo, mas foram mais fortes na primeira parte e conseguiram empatar ainda antes do intervalo, com Bruno Oliveira a finalizar da melhor forma um pontapé de canto. 

A equipa da casa entrou melhor na segunda metade do jogo mas foram os azuis que marcaram primeiro, através de Miguel Jacinto, também na sequência de um pontapé de canto. Já no tempo de compensação, o árbitro assinalou penálti por mão na bola e André Cruz igualou a partida.

O emblema da Benedita largou, assim, a “lanterna vermelha” do campeonato e ascendeu à 14.ª posição, enquanto os alcobacenses mantém a 6.ª posição. Na próxima jornada o Beneditense desloca-se ao reduto do Portomosense (3.º classificado) e o Ginásio recebe o Guiense (12.º classificado).

AD Footer

Artigos Relacionados

Hélder Roque assume direção clínica das clínicas do Grupo H Saúde

Hélder Roque é o novo diretor clínico da Clínica das Olhalvas- Leiria, da Policlínica Central da Benedita e...

Orquestra Típica e Coral de Alcobaça voltou aos palcos três anos depois

Depois de cerca de três anos com a atividade suspensa, a Orquestra Típica e Coral de Alcobaça voltou...

Degustação de vinhos e sabores locais apreciada por 1 milhar de pessoas no Vimeiro

A “I Degustação de vinhos e sabores da terra”, evento promovido pelo Círculo de Arte, Cultura e Desporto...

Ana Pagará reconduzida como diretora do Mosteiro de Alcobaça

Ana Pagará foi reconduzida no cargo de diretora do Mosteiro de Alcobaça, para uma comissão de serviço de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!