Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Futebol: Beneditense quebra jejum de vitórias

Data:

Partilhar artigo:

O Beneditense recebeu e venceu o GDR Boavista (3-1), este domingo, em jogo da 6.ª jornada da Lizsport Divisão de Honra distrital, garantindo, assim, a primeira vitória da temporada.

O Beneditense recebeu e venceu o GDR Boavista (3-1), este domingo, em jogo da 6.ª jornada da Lizsport Divisão de Honra distrital, garantindo, assim, a primeira vitória da temporada.

A equipa de Rui Agostinho adiantou-se na partida através de um autogolo aos 30 minutos de jogo. Ainda antes do intervalo surgiu o segundo golo da equipa da casa com Rafael Agostinho a aproveitar um ressalto dentro da grande área.

Região de Cister - Assine já!

Já na segunda parte, a 15 minutos do apito final, a equipa visitante reduziu na sequência de um pontapé de canto. Perto do final da partida, João Amaro aumentou a vantagem para o Beneditense.

Por seu turno, o Ginásio empatou na deslocação ao reduto do Vieirense (2-2). Os pupilos de Leandro Santos entraram, praticamente, a perder no jogo, mas foram mais fortes na primeira parte e conseguiram empatar ainda antes do intervalo, com Bruno Oliveira a finalizar da melhor forma um pontapé de canto. 

A equipa da casa entrou melhor na segunda metade do jogo mas foram os azuis que marcaram primeiro, através de Miguel Jacinto, também na sequência de um pontapé de canto. Já no tempo de compensação, o árbitro assinalou penálti por mão na bola e André Cruz igualou a partida.

O emblema da Benedita largou, assim, a “lanterna vermelha” do campeonato e ascendeu à 14.ª posição, enquanto os alcobacenses mantém a 6.ª posição. Na próxima jornada o Beneditense desloca-se ao reduto do Portomosense (3.º classificado) e o Ginásio recebe o Guiense (12.º classificado).

AD Footer

Artigos Relacionados

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!