Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Paulo Mateus candidata-se ao PSD/Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

Paulo Mateus vai formalizar candidatura à liderança da Comissão Política Concelhia de Alcobaça do PSD, apurou o REGIÃO DE CISTER. 

Paulo Mateus vai formalizar candidatura à liderança da Comissão Política Concelhia de Alcobaça do PSD, apurou o REGIÃO DE CISTER. 

O ex-presidente da Junta da Cela tem vindo a desenvolver contactos nas últimas semanas para definir a equipa com que se apresentará ao ato eleitoral interno, que está agendado para dia 17 de novembro.

Região de Cister - Assine Já!

Perante a saída de cena de Valter Ribeiro, que decidiu não se recandidatar à liderança local do PSD, Paulo Mateus decidiu avançar com uma lista, tendo recolhido diversos apoios junto dos militantes social-democratas no concelho.

Filiado no PSD desde 1993, Paulo Mateus foi presidente da JSD/Alcobaça, integrou órgãos concelhios e distritais do partido e no atual mandato era vice-presidente da Concelhia de Alcobaça. Mas foi como presidente da Junta da Cela, cargo que desempenhou entre 2009 e 2017, que ganhou preponderância em termos políticos no concelho, tendo sido o número 5 da lista do PSD à Câmara de Alcobaça nas últimas eleições autárquicas.

A nova Comissão Política do PSD terá a seu cargo a definição da estratégia eleitoral no concelho para as próximas autárquicas. Em 2021 abre-se um novo ciclo político em Alcobaça, dado que Paulo Inácio, que cumpre o terceiro mandato como presidente da Câmara, está impedido de se recandidatar. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!