Quarta-feira, Julho 24, 2024
Quarta-feira, Julho 24, 2024

Filha de nazarena protagoniza campanha de Natal da MEO

Data:

Partilhar artigo:

A menina que tem o sonho de transformar o robô “Sophia” num humano e que vê o seu desejo concretizado na noite de Natal, no anúncio de Natal da MEO, transmitido por estes dias na televisão, chama-se Bruna Sousinha e tem raízes nazarenas. 

A menina que tem o sonho de transformar o robô “Sophia” num humano e que vê o seu desejo concretizado na noite de Natal, no anúncio de Natal da MEO, transmitido por estes dias na televisão, chama-se Bruna Sousinha e tem raízes nazarenas. A menina, de 8 anos, agenciada pela Models Factory, foi a selecionada para ser a protagonista do anúncio de Natal deste ano da marca de telecomunicações.

“Ela já tinha feito trabalhos de fotografia para marcas de roupa infantil e de skate e até já tinha feito um desfile de moda, mas nunca tinha feito nada para a televisão”, conta ao REGIÃO DE CISTER a mãe, natural da Nazaré. Chamada para ir ao casting da MEO, Bruna revelou ter “um grande à vontade”, acabando por ser a escolhida para o filme institucional da MEO. A pequena Bruna passou dois dias em gravações “das 7 da manhã às 8 da noite, sempre a mudar de cenários e de roupas”, conta Viviana Sousinha, que não esconde a “grande felicidade” e o “motivo de orgulho” pelo trabalho da filha, que surge no vídeo ao “lado” de Cristiano Ronaldo.

Região de Cister - Assine já!

Sempre que o anúncio passa na televisão, a menina reage da mesma forma: “mamã estou na televisão!” Também na escola que frequenta, em Alcanena, a publicidade tem sido motivo de conversa e de curiosidade. “Toda a gente lhe pergunta se é mesmo ela e perguntam como foi a experiência”, adianta Viviana Sousinha. A menina frequenta o 2.º ano, integra o grupo de teatro da escola e ainda pratica patinagem artística no Clube Desportivo de Torres Novas. “Ela agora diz-me que a vida dela podia ser só isto: televisão, teatro e patinagem”, confessa a mãe, entre risos.

“Dê mais vida ao seu Natal” é o slogan da campanha de Natal da MEO, que junta novamente Cristiano Ronaldo e “Sophia”. A assinatura “Humaniza-te”, adoptada ao longo de 2018 pelo MEO, ganha mais força ao vermos a robô transformar-se em mulher de carne e osso.

Ao som da música “True Colors”, de Cyndi Lauper, o filme institucional de dois minutos, que arrancou em televisão no passado dia 23 de novembro e que permanece no ar até 26 de dezembro, conta com criatividade da Partners e produção da Ministério dos Filmes, tem direção criativa executiva de Ivo Purvis, direção criativa de Vasco Thomaz, produção da Ministério dos Filmes e realização de José Pedro Sousa. Segundo a marca, a campanha é “o culminar deste ano em que vimos a robô Sophia interagir com os humanos e com os inovadores produtos e serviços Meo que a deixavam sempre perplexa”. 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Município da Nazaré vence projeto nacional “O mar começa aqui”

O Município da Nazaré venceu o 1.º lugar nacional no projeto educativo "O mar começa aqui", promovido pela...

Hóquei: Turquelense José Filipe sagra-se campeão da Europa de sub-17

José Filipe (HC Turquel) sagrou-se, há instantes, campeão da Europa de sub-17 depois de Portugal golear a Espanha...

Teresa Coelho avança com candidatura à Federação Distrital de Leiria do PS

A nazarena Teresa Coelho é candidata a presidente da Federação Distrital de Leiria do Partido Socialista (PS) nas...

HC Turquel guarda o “9” por cinco anos em homenagem ao capitão

As chaves estão entregues e a camisola número 9 não será utilizada por nenhum jogador do HC Turquel...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!