Terça-feira, Novembro 29, 2022
Terça-feira, Novembro 29, 2022

Filha de nazarena protagoniza campanha de Natal da MEO

Data:

Partilhar artigo:

A menina que tem o sonho de transformar o robô “Sophia” num humano e que vê o seu desejo concretizado na noite de Natal, no anúncio de Natal da MEO, transmitido por estes dias na televisão, chama-se Bruna Sousinha e tem raízes nazarenas. 

A menina que tem o sonho de transformar o robô “Sophia” num humano e que vê o seu desejo concretizado na noite de Natal, no anúncio de Natal da MEO, transmitido por estes dias na televisão, chama-se Bruna Sousinha e tem raízes nazarenas. A menina, de 8 anos, agenciada pela Models Factory, foi a selecionada para ser a protagonista do anúncio de Natal deste ano da marca de telecomunicações.

“Ela já tinha feito trabalhos de fotografia para marcas de roupa infantil e de skate e até já tinha feito um desfile de moda, mas nunca tinha feito nada para a televisão”, conta ao REGIÃO DE CISTER a mãe, natural da Nazaré. Chamada para ir ao casting da MEO, Bruna revelou ter “um grande à vontade”, acabando por ser a escolhida para o filme institucional da MEO. A pequena Bruna passou dois dias em gravações “das 7 da manhã às 8 da noite, sempre a mudar de cenários e de roupas”, conta Viviana Sousinha, que não esconde a “grande felicidade” e o “motivo de orgulho” pelo trabalho da filha, que surge no vídeo ao “lado” de Cristiano Ronaldo.

Região de Cister - Assine Já!

Sempre que o anúncio passa na televisão, a menina reage da mesma forma: “mamã estou na televisão!” Também na escola que frequenta, em Alcanena, a publicidade tem sido motivo de conversa e de curiosidade. “Toda a gente lhe pergunta se é mesmo ela e perguntam como foi a experiência”, adianta Viviana Sousinha. A menina frequenta o 2.º ano, integra o grupo de teatro da escola e ainda pratica patinagem artística no Clube Desportivo de Torres Novas. “Ela agora diz-me que a vida dela podia ser só isto: televisão, teatro e patinagem”, confessa a mãe, entre risos.

“Dê mais vida ao seu Natal” é o slogan da campanha de Natal da MEO, que junta novamente Cristiano Ronaldo e “Sophia”. A assinatura “Humaniza-te”, adoptada ao longo de 2018 pelo MEO, ganha mais força ao vermos a robô transformar-se em mulher de carne e osso.

Ao som da música “True Colors”, de Cyndi Lauper, o filme institucional de dois minutos, que arrancou em televisão no passado dia 23 de novembro e que permanece no ar até 26 de dezembro, conta com criatividade da Partners e produção da Ministério dos Filmes, tem direção criativa executiva de Ivo Purvis, direção criativa de Vasco Thomaz, produção da Ministério dos Filmes e realização de José Pedro Sousa. Segundo a marca, a campanha é “o culminar deste ano em que vimos a robô Sophia interagir com os humanos e com os inovadores produtos e serviços Meo que a deixavam sempre perplexa”. 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Hélder Roque assume direção clínica das clínicas do Grupo H Saúde

Hélder Roque é o novo diretor clínico da Clínica das Olhalvas- Leiria, da Policlínica Central da Benedita e...

Orquestra Típica e Coral de Alcobaça voltou aos palcos três anos depois

Depois de cerca de três anos com a atividade suspensa, a Orquestra Típica e Coral de Alcobaça voltou...

Degustação de vinhos e sabores locais apreciada por 1 milhar de pessoas no Vimeiro

A “I Degustação de vinhos e sabores da terra”, evento promovido pelo Círculo de Arte, Cultura e Desporto...

Ana Pagará reconduzida como diretora do Mosteiro de Alcobaça

Ana Pagará foi reconduzida no cargo de diretora do Mosteiro de Alcobaça, para uma comissão de serviço de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!