Quinta-feira, Julho 7, 2022
Quinta-feira, Julho 7, 2022

Gala do Desporto valoriza os melhores da Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Os melhores atletas, dirigentes e clubes foram homenageados pelo Município da Nazaré na 2.ª Gala do Desporto, no passado dia 30 de abril, no Cine-teatro da vila.

Os melhores atletas, dirigentes e clubes foram homenageados pelo Município da Nazaré na 2.ª Gala do Desporto, no passado dia 30 de abril, no Cine-teatro da vila.

Os prémios de atletas individuais do ano foram entregues a Marco Aço (jiu jitsu) e Ana Eustáquio (atletismo), com Jordan Santos (futebol praia) e Ana Silva (andebol) a vencerem nos galardões coletivos.

No evento foram homenageados Mário Caseiro (atletismo, a título póstumo) e Deolindo Moura (dirigente da BIR em hóquei). Os prémios de atletas revelação foram atribuídos a Rúben Brilhante (futebol de praia) e Mariana Vidinha (atletismo), que também venceu o prémio na categoria do desporto escolar.

Victor Zabumba (atletismo) e Emílio Peixe (futebol) conquistaram as categorias de treinadores com Francisco Remígio (andebol) a ser reconhecido árbitro do ano, Fernando Paulo (kickboxing) como dirigente e Luís Vasco (futebol) como a figura desportiva. A Biblioteca foi distinguida associação do ano, numa cerimónia em que a equipa de seniores de hóquei foi considerada a equipa do ano.

Na categoria de ética no desporto venceu a Mesh Nazaré e o prémio “Farol” foi entregue a Maya Gabeira, Rodrigo Koxa e Nuno “Stru”.  A 4ª edição da corrida da Nazaré foi o evento do ano.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Acidente entre ligeiro e pesado causa um ferido em Alcobaça

Um acidente de viação, ocorrido na manhã desta quinta-feira, em Alcobaça, provocou ferimentos ligeiros a uma mulher de...

“Runset” vai fazer mexer Alcobaça com percurso de trail

O próximo dia 16 de julho promete deixar Alcobaça a fervilhar. Tudo porque vai decorrer o "Runset", um...

Central-periférica abre portas em Alcobaça a artistas em situação de risco

Um dos edifícios do centro histórico de Alcobaça está a dar “teto” a artistas internacionais. É ali, mais...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!