Quinta-feira, Janeiro 8, 2026
Quinta-feira, Janeiro 8, 2026

Futsal: Burinhosa bate Sp. Braga e ainda sonha com playoff

Data:

Partilhar artigo:

O CCRD Burinhosa goleou, este sábado, o Sp. Braga, por 4-8, e continua a sonhar com o apuramento para o playoff da Liga Sportzone.

 

O CCRD Burinhosa goleou, este sábado, o Sp. Braga, por 4-8, e continua a sonhar com o apuramento para o playoff da Liga Sportzone.

Os burinhosenses começaram a partida a perder, mas Tunha (12’) empatou antes do intervalo. 

Região de Cister - Assine já!

Na  2.ª parte, a equipa de Alex Pinto entrou com tudo e uma tarde inspirada de Gui Fonseca, que apontou quatro golos (21’, 25’, 34’ e 35’), e de Matheus (34’ e 38’) fizeram com que o CCRD Burinhosa saísse vitorioso da deslocação ao reduto do 5.º classificado. Nino (32’) marcou o outro golo dos visitantes.

A duas jornadas do fim da fase regular, a equipa da aldeia do futsal está a 3 pontos do Eléctrico, última equipa em zona de apuramento, mas para chegar ao playoff terá de ganhar os jogos diante do Leões de Porto Salvo e Futsal Azeméis e esperar que Eléctrico e Belenenses percam pontos nas derradeiras jornadas.

(foto: Paulo Costa Dias)

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!