Quinta-feira, Maio 21, 2026
Quinta-feira, Maio 21, 2026

Rafaela Marques sagra-se campeã regional de culturismo

Data:

Partilhar artigo:

A beneditense Rafaela Marques conquistou, este domingo, o título de campeã regional sul +1,64m e campeã overall de todas as categorias na categoria de bikini fitness.

A beneditense Rafaela Marques conquistou, este domingo, o título de campeã regional sul +1,64m e campeã overall de todas as categorias na categoria de bikini fitness.

A culturista, de 26 anos, brilhou na competição que decorreu no Pax Julia Teatro Municipal, em Beja.

Região de Cister - Assine Já!

Rafaela Marques, foi instrutora de fitness no Active Gym Fitness Club, da Benedita, começou a competir no culturismo há cerca de um ano, mas treina desde 2007. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Famalicão terá unidade própria de Proteção Civil

Famalicão vai deixar de depender apenas da resposta municipal em situações de crise e passará a contar com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!