Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Filipe de Moura integra elenco d’O Fantasma da Ópera

Data:

Partilhar artigo:

Filipe de Moura vai integrar o elenco do musical “O Fantasma da Ópera”, que vai estrear este ano. O tenor, natural do Vimeiro, dará voz à personagem Raoul, adversário de Fantasma na conquista de Christine, personagem principal da ópera. 

Filipe de Moura vai integrar o elenco do musical “O Fantasma da Ópera”, que vai estrear este ano. O tenor, natural do Vimeiro, dará voz à personagem Raoul, adversário de Fantasma na conquista de Christine, personagem principal da ópera. 

Ao REGIÃO DE CISTER, Filipe de Moura confessou que a participação no musical é “uma verdadeira honra”. O convite partiu do produtor Armando Calado que, embora nunca tenha trabalhado diretamente com o tenor, tem acompanhado o seu percurso profissional nos últimos anos. “Recebi o convite com muita felicidade e com um grande sentido de responsabilidade, uma vez que este espetáculo vai ser uma estreia inédita para todo o País”, realça. “É, sem dúvida, a maior produção na qual já participei e espero estar a altura das expectativas”, desabafa o jovem, que recentemente integrou a peça “Amália – o Musical”. 

Região de Cister - Assine Já!

O vimeirense partilhará o palco com “grandes artistas”, entre os quais Sofia Escobar, que dará vida à célebre personagem Christine Daaé e que participou durante vários anos na encenação da peça de Sir Andrew Lloyd Webber em Londres. “Haverá muito profissionalismo em palco e esse é um dos fatores mais aliciantes desta produção”, nota. A personagem que vai interpretar será “partilhada” com o cantor David Ripado, participante da primeira edição do concurso “Operação Triunfo” da RTP1. “Apaixonei-me por este musical desde a primeira vez que vi a encenação”, revela o tenor, ansioso por interpretar a sua composição favorita, “All I ask of you”.

O espetáculo será em inglês, contudo estará disponível tradução para português. A versão original, de teatro, será substituída por uma versão concerto que contará com orquestra em palco e interpretações dramáticas dos cantores. 

Os espetáculos estão marcados para os dias 18 e 19 de outubro, no Coliseu do Porto, e 22 e 23 de novembro, no Campo Pequeno, em Lisboa. Filipe de Moura participará nos espetáculos de 18 outubro no Porto e no de 23 de novembro em Lisboa.

AD Footer

Meridiano de Moscovo

Artigos Relacionados

Meridiano de Moscovo

Ainda antes de ter sido eleito, Putin já estava eleito, o que levou o Presidente do Parlamento Europeu,...

Iniciados do Alfeizerense interrompem ciclo vitorioso

13 meses depois, e pela primeira vez esta temporada, o Alfeizerense perdeu um jogo no escalão de iniciados....

Dom Fuas AC visita grande com sonho gigante na Taça

São 7 contra 7 e no fim cada um pode ganhar. É com esta confiança que o Dom...

S.A. Marionetas marca presença em festival espanhol

A S.A. Marionetas vai marcar presença na 8.ª edição do Festival de Titelles Portsxinel que decorre até ao...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!