Terça-feira, Julho 5, 2022
Terça-feira, Julho 5, 2022

Filipe de Moura integra elenco d’O Fantasma da Ópera

Data:

Partilhar artigo:

Filipe de Moura vai integrar o elenco do musical “O Fantasma da Ópera”, que vai estrear este ano. O tenor, natural do Vimeiro, dará voz à personagem Raoul, adversário de Fantasma na conquista de Christine, personagem principal da ópera. 

Filipe de Moura vai integrar o elenco do musical “O Fantasma da Ópera”, que vai estrear este ano. O tenor, natural do Vimeiro, dará voz à personagem Raoul, adversário de Fantasma na conquista de Christine, personagem principal da ópera. 

Ao REGIÃO DE CISTER, Filipe de Moura confessou que a participação no musical é “uma verdadeira honra”. O convite partiu do produtor Armando Calado que, embora nunca tenha trabalhado diretamente com o tenor, tem acompanhado o seu percurso profissional nos últimos anos. “Recebi o convite com muita felicidade e com um grande sentido de responsabilidade, uma vez que este espetáculo vai ser uma estreia inédita para todo o País”, realça. “É, sem dúvida, a maior produção na qual já participei e espero estar a altura das expectativas”, desabafa o jovem, que recentemente integrou a peça “Amália – o Musical”. 

O vimeirense partilhará o palco com “grandes artistas”, entre os quais Sofia Escobar, que dará vida à célebre personagem Christine Daaé e que participou durante vários anos na encenação da peça de Sir Andrew Lloyd Webber em Londres. “Haverá muito profissionalismo em palco e esse é um dos fatores mais aliciantes desta produção”, nota. A personagem que vai interpretar será “partilhada” com o cantor David Ripado, participante da primeira edição do concurso “Operação Triunfo” da RTP1. “Apaixonei-me por este musical desde a primeira vez que vi a encenação”, revela o tenor, ansioso por interpretar a sua composição favorita, “All I ask of you”.

O espetáculo será em inglês, contudo estará disponível tradução para português. A versão original, de teatro, será substituída por uma versão concerto que contará com orquestra em palco e interpretações dramáticas dos cantores. 

Os espetáculos estão marcados para os dias 18 e 19 de outubro, no Coliseu do Porto, e 22 e 23 de novembro, no Campo Pequeno, em Lisboa. Filipe de Moura participará nos espetáculos de 18 outubro no Porto e no de 23 de novembro em Lisboa.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Duas empresas de Alcobaça distinguidas como “Gazela 2021”

A construtora A.B. Inácio, LDA, sediada na Benedita, e a fabricante HC - Caixilharia LDA, localizada na Cela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!