Terça-feira, Dezembro 5, 2023
Terça-feira, Dezembro 5, 2023

Futebol: Beneditense deixa zona de descida

Data:

Partilhar artigo:

O Beneditense derrotou, este domingo, o Mirense, por 2-1, e deixou a zona de despromoção da Lizsport Divisão de Honra distrital, a uma jornada do fim do campeonato.

O Beneditense derrotou, este domingo, o Mirense, por 2-1, e deixou a zona de despromoção da Lizsport Divisão de Honra distrital, a uma jornada do fim do campeonato.

A equipa de Catarina Lopes entra na derradeira jornada, em que visita o Alq. Serra, com os mesmos pontos do Mirense (26), conjunto que recebe o Portomosense, mas com vantagem no confronto direto. 

Região de Cister - Assine Já!

Há três meses que o Beneditense estava em zona de despromoção, mas desde a entrada da treinadora tudo mudou para melhor na Fonte da Senhora.

A jornada 29 também foi positiva para o Ginásio, que venceu, por 0-1, na visita a Marrazes e somou a segunda vitória seguida na Honra, voltando a triunfar fora após quase quatro meses.

AD Footer

Artigos Relacionados

Natação: Benedita Sport Club de Natação vence prova… em “casa”

O Benedita Sport Club de Natação esteve em plano de evidência a conquistar a edição de estreia do...

Patinagem: CRP Ribafria foi a melhor equipa do distrito na Taça de Portugal

A equipa de patinagem do CRP Ribafria foi a melhor representante da Associação de Patinagem de Leiria na...

Futsal: CS Évora aproveita derrota do CRP Ribafria para regressar à liderança da Divisão de Honra

O CS Évora venceu na visita ao reduto do Peniche AC (1-2), esta sexta-feira, e regressou à liderança...

Hóquei: Alcobacense elimina equipa do escalão acima e continua a sonhar na Taça de Portugal

A Alcobacense, que milita na 3.ª Divisão nacional, esteve em plano de destaque ao eliminar o HCP Grândola...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!