Terça-feira, Agosto 16, 2022
Terça-feira, Agosto 16, 2022

Todo-o-terreno: Paulo Alberto vence 2.ª Etapa do 16.º Troféu Yamaha

Data:

Partilhar artigo:

A 2.ª etapa do 16.º troféu Yamaha realizou-se, este domingo, na pista da Doca Pesca da Nazaré, e contou com a participação de 267 pilotos.

A 2.ª etapa do 16.º troféu Yamaha realizou-se, este domingo, na pista da Doca Pesca da Nazaré, e contou com a participação de 267 pilotos.

No escalão de oficiais a vitória sorriu a Paulo Alberto (Speedcity Yamaha), com João Pereira (Motostar) a vencer em WR 450F, Bernardo Passanha (Offroad Camp Yamaha) em YZ 125LC e Luís Carreira (Jmc Racing Team) conquistar a prova de YZ 250F.

Em veteranos, o 1.º lugar na categoria de clássicas cross foi conquistado por Carlos Sousa (Teammotojovinense/Admg), em veteranos moto venceu Marco Fialho e em WR 250F Mário Paiva (G Racing Team) foi o campeão. O veterano Tiago Duarte (2Strong) venceu em YZ 450F.

Na categoria de clássicas enduro Tiago Guedes (Teammotojovinense/Admg) conquistou o 1.º lugar,  Martin Rodrigues (Offroad Camp Motoni) ganhou a prova de FunBike TTR125 e Afonso Fonseca (Motos Vr) conquistou a categoria de YZ 85.

Em iniciados, Vasco Salgado (Offroad Camp Yamaha) subiu ao topo do pódio e em infantis Gustavo Pitschieller (Oral Design Lisboa) foi o grande vencedor.

Na competição de moto 4, o veterano Nuno Costa (Motofernandes/Extreme) venceu em 450, Luís Alexandre (Team Mundimat/Motofernandes) triunfou na categoria de 700 , e Tomás Paulo (Team Marrekos-Bracot) e Leandro Ferreira (Rolltek/Ft Instalações Eletrica) venceram as provas de oficiais e veteranos, respetivamente.

No escalão de infantis João Teotónio (Team Marrekos/Veicomer) conquistou a etapa e no escalão de iniciados a vitória foi de Afonso Iria (Team Marrekos /Clube), sendo que Ruben Marmoh (Marmouracing Team/Rubis Gás) se destacou na competição de fun moto 4, em iniciados.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Capotamento de veículo provoca um ferido em Alfeizerão

O capotamento de um veículo ligeiro de passageiros, ocorrido na manhã desta terça-feira, na curva junto à Pousada...

Tradição de Santa Susana recriou jogo de hóquei com… burros

A tradição ainda é o que era, pelo menos em Turquel. As comemorações em honra de Santa Susana,...

Jovens participam em ações de sensibilização e limpeza de praias na Nazaré

Arranca, esta terça-feira, o projeto "A Praia é nossa. O responsável és tu!, da Câmara da Nazaré, integrado...

Alemão e grego dinamizam projeto com objetos de praia em Alcobaça

“Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se tranforma”. A célebre frase de Antoine Lavoisier pode...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!