Sexta-feira, Fevereiro 23, 2024
Sexta-feira, Fevereiro 23, 2024

Todo-o-terreno: Paulo Alberto vence 2.ª Etapa do 16.º Troféu Yamaha

Data:

Partilhar artigo:

A 2.ª etapa do 16.º troféu Yamaha realizou-se, este domingo, na pista da Doca Pesca da Nazaré, e contou com a participação de 267 pilotos.

A 2.ª etapa do 16.º troféu Yamaha realizou-se, este domingo, na pista da Doca Pesca da Nazaré, e contou com a participação de 267 pilotos.

No escalão de oficiais a vitória sorriu a Paulo Alberto (Speedcity Yamaha), com João Pereira (Motostar) a vencer em WR 450F, Bernardo Passanha (Offroad Camp Yamaha) em YZ 125LC e Luís Carreira (Jmc Racing Team) conquistar a prova de YZ 250F.

Região de Cister - Assine já!

Em veteranos, o 1.º lugar na categoria de clássicas cross foi conquistado por Carlos Sousa (Teammotojovinense/Admg), em veteranos moto venceu Marco Fialho e em WR 250F Mário Paiva (G Racing Team) foi o campeão. O veterano Tiago Duarte (2Strong) venceu em YZ 450F.

Na categoria de clássicas enduro Tiago Guedes (Teammotojovinense/Admg) conquistou o 1.º lugar,  Martin Rodrigues (Offroad Camp Motoni) ganhou a prova de FunBike TTR125 e Afonso Fonseca (Motos Vr) conquistou a categoria de YZ 85.

Em iniciados, Vasco Salgado (Offroad Camp Yamaha) subiu ao topo do pódio e em infantis Gustavo Pitschieller (Oral Design Lisboa) foi o grande vencedor.

Na competição de moto 4, o veterano Nuno Costa (Motofernandes/Extreme) venceu em 450, Luís Alexandre (Team Mundimat/Motofernandes) triunfou na categoria de 700 , e Tomás Paulo (Team Marrekos-Bracot) e Leandro Ferreira (Rolltek/Ft Instalações Eletrica) venceram as provas de oficiais e veteranos, respetivamente.

No escalão de infantis João Teotónio (Team Marrekos/Veicomer) conquistou a etapa e no escalão de iniciados a vitória foi de Afonso Iria (Team Marrekos /Clube), sendo que Ruben Marmoh (Marmouracing Team/Rubis Gás) se destacou na competição de fun moto 4, em iniciados.

AD Footer

Artigos Relacionados

Concelhos de Alcobaça e Nazaré contabilizam 93 idosos sinalizados

Os concelhos de Alcobaça e da Nazaré, que integram a área de abrangência da Secção de Prevenção Criminal...

Missão dos militares resulta em laços de amizade

A regularidade com que os militares se deslocam a casa dos idosos motivam, regularmente, a criação de verdadeiras...

Guarda(m)os idosos e ainda ajudam a combater a solidão

A Ti Lurdes, natural da freguesia da Turquel, perdeu o marido há várias décadas, quando residia em França,...

Joaquim Guerra: Uma vida de causas

Joaquim Guerra é um nome que permanece incontornável em Turquel. Nascido a 23 de novembro de 1911, naquela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!