Domingo, Novembro 16, 2025
Domingo, Novembro 16, 2025

Homem detido por tráfico de droga em Valado dos Frades

Data:

Partilhar artigo:

O Comando Territorial de Leiria da GNR, através do Posto Territorial de Valado de Frades, anunciou a detenção, este sábado, “em flagrante delito” de um homem, de 21 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Nazaré.

O Comando Territorial de Leiria da GNR, através do Posto Territorial de Valado de Frades, anunciou a detenção, este sábado, “em flagrante delito” de um homem, de 21 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Nazaré.

No decorrer de uma ação de patrulhamento, os militares abordaram uma viatura em virtude dos ocupantes “terem adotado um comportamento suspeito perante a presença da GNR, tendo sido detetado na posse de um dos ocupantes 12 doses de haxixe”.

Região de Cister - Assine Já!

O homem foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Nazaré.

AD Footer

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!