Quinta-feira, Março 19, 2026
Quinta-feira, Março 19, 2026

Atletismo: Mariana Vidinha brilha no Olímpico Jovem Nacional

Data:

Partilhar artigo:

Mariana Vidinha (Juv. Vidigalense) conquistou a medalha de ouro, em iniciadas, na prova de 1.500m obstáculos, com o tempo de 5m21s68, do torneio Olímpico Jovem Nacional, que se realizou este fim de semana, em Lagoa. A representar a Associação Distrital de Leiria, a nazarena obteve ainda o bronze nos 800m, com a marca de 2m22s63.

Mariana Vidinha (Juv. Vidigalense) conquistou a medalha de ouro, em iniciadas, na prova de 1.500m obstáculos, com o tempo de 5m21s68, do torneio Olímpico Jovem Nacional, que se realizou este fim de semana, em Lagoa.

A representar a Associação Distrital de Leiria, a nazarena obteve ainda o bronze nos 800m, com a marca de 2m22s63.

Região de Cister - Assine Já!

O colega de seleção Dorin Repesciuc (CAN) também representou o distrito na competição e, no escalão de juvenis, conseguiu classificar-se em 11.º lugar no lançamento do dardo 700g, registando a distância de 40m83cm.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

A Casa leva prémio Garrafeira do Ano 2025 para Alcobaça

A Casa, garrafeira situada em plena zona histórica de Alcobaça, conquistou o título de “Garrafeira do Ano 2025”,...

Voluntários recolhem 870 quilos de lixo na Praia das Paredes

Em apenas duas horas, 73 voluntários retiraram 870 quilos de resíduos da Praia de Paredes da Vitória, na...

Município de Alcobaça volta a trocar papel por plantas na cidade e nas freguesias

O Município de Alcobaça volta a promover os “Dias + Verdes”, uma iniciativa dedicada à sensibilização ambiental que...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!