Segunda-feira, Fevereiro 10, 2025
Segunda-feira, Fevereiro 10, 2025

Futebol: Portomosense segue em frente na Taça de Portugal

Data:

Partilhar artigo:

O Portomosense apurou-se, este domingo, para a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal, ao derrotar o GRAP, por 3-2, na deslocação aos Pousos.

O Portomosense apurou-se, este domingo, para a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal, ao derrotar o GRAP, por 3-2, na deslocação aos Pousos.

No primeiro jogo oficial da temporada, a turma de Pedro Solá esteve a perder, mas deu a volta ao marcador, com golos de Hugo Romana (37′) e Kiko (47′).

Região de Cister - Assine Já!

Os locais ainda empataram a partida, mas Afonso Feteiro (87′) selou a vitória para os forasteiros.

Além do Portomosense, também a U. Leiria, que goleou o Crato, por 5-0, e o Caldas, que bateu, fora, o Vila Velha de Ródão, pelo mesmo resultado, seguem em frente na competição.

Pelo caminho ficou o Marinhense, que perdeu com o Fátima na decisão através de pontapés da marca de grande penalidade. Depois do nulo, os fatimenses venceram na Marinha Grande, por 4-1.

AD Footer

Artigos Relacionados

Serafim António Silva é o nome na calha como candidato do PSD à Câmara da Nazaré

O empresário Serafim António Silva é o nome mais forte em cima da mesa para liderar a candidatura...

Aberto concurso de 26 milhões para recolha de resíduos em Alcobaça

O Município de Alcobaça "reservou" 26 milhões de euros para serviços pra recolha de resíduos urbanos e biorresíduos,...

Sede do CDP reabre após mais de um ano à espera de telhado

A CDP, estava interdita há mais de um ano devido ao risco de rutura do telhado e reabriu...

“Aldeia” em miniatura recria tradições vitivinícolas

Pretende recriar todo o processo da produção do vinho: da plantação da vinha, a vindima, a produção do...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!