Sábado, Setembro 7, 2024
Sábado, Setembro 7, 2024

Acordo investe mais de 300 mil euros em instalações

Data:

Partilhar artigo:

A Acordo Eletricidade, que há sete anos estava prestes a encerrar portas, faturou 5,5 milhões de euros em 2018, estima ultrapassar os 6 milhões de euros este ano, com uma equipa de 76 funcionários, tendo investido uma mais de 300 mil euros, na remodelação das instalações.

A Acordo Eletricidade, que há sete anos estava prestes a encerrar portas, faturou 5,5 milhões de euros em 2018, estima ultrapassar os 6 milhões de euros este ano, com uma equipa de 76 funcionários, tendo investido uma mais de 300 mil euros, na remodelação das instalações.

Renato Jácome, que gere a empresa com os sócios Carlos Gomes e Pedro Miguel, considera “importante acabar com a ideia de que a Acordo é uma empresa fechada e cara”. “Somos a empresa com os melhores preços do mercado e a nível distrital devemos ser a maior empresa nesta área das instalações elétricas”, declara.

Região de Cister - Assine já!

A remodelação das instalações “foi um projeto delineado há dois anos”. “A empresa não tinha condições para as pessoas trabalharem, porque não havia gabinetes disponíveis, nem infraestruturas suficientes para acompanhar o crescimento“, sublinhou o empresário. A obra permitiu, assim, ganhar “mais espaço e mais gabinetes”, criar um novo projeto de sistema de segurança e energias renováveis e implementar um novo serviço de reparações e assistência ao domicílio. “É aquele pequeno serviço que ninguém quer fazer, mas que é necessário para a população. Tem sido um serviço muito solicitado”, nota Renato Jácome. “Não fazemos só obras grandes, tanto fazemos uma vivenda como uma obra grande. Temos obras que podem chegar aos 2 milhões de euros”, acrescenta. Recentemente, a Acordo finalizou a remodelação da sede do Instituto da Segurança Social, em Lisboa, tendo em curso obras como a unidade da Luís Silvério & Filhos SA na Área Empresarial de Valado dos Frades. 

Nos últimos anos, a Acordo remodelou a frota automóvel, adquiriu um armazém, que serve de espaço para formações profissionais a eletricistas num acordo com o IEFP, e tem sido distinguida como PME Líder. “O sucesso da nossa empresa são os nossos trabalhadores e os nossos clientes que acreditam em nós”, reitera Renato Jácome. Já diz o provérbio: “depois da tempestade, vem a bonança”, ou, neste caso, a luz.

AD Footer

Artigos Relacionados

Voleibol: João Simões despede-se após 22 anos na alta roda

22 anos depois de ter dado os primeiros passos ao serviço do Sport Operário Marinhense, o martingancense João...

Trofal faz “refresh” à marca Elite com uma nova coleção

Um estilo mais “trendy”, “cool” e “leve”. Assim é descrita a coleção cápsula, lançada antes do início do...

Casal venezuelano mantém “legado” de João Coelho

Maria Pinto e César Michelangelis trocaram a agitada e perigosa cidade petrolífera de El Tigre, na Venezuela, há...

Livro sobre centenário do Nazarenos motiva “tertúlia” na Biblioteca

A sessão servia para apresentar o livro sobre o centenário do Grupo Desportivo “Os Nazarenos”, mas, até por...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!