Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Ouro para a Casa dos Doces Conventuais com “Queijinhos do Céu”

Data:

Partilhar artigo:

Os “Queijinhos do Céu”, da Casa dos Montes Conventuais, de Alcobaça, conquistaram uma medalha de ouro, na categoria de “Bolos Finos” no 5.º Concurso de Doçaria Conventual e Tradicional”, realizado no âmbito da “XI Mostra de Doçaria Conventual e Regional de Coimbra”. 

Os “Queijinhos do Céu”, da Casa dos Doces Conventuais, de Alcobaça, conquistaram uma medalha de ouro, na categoria de “Bolos Finos” no 5.º Concurso de Doçaria Conventual e Tradicional”, realizado no âmbito da “XI Mostra de Doçaria Conventual e Regional de Coimbra”.

Da região de Cister participaram no certame a Abadia de Alcobaça (Alcobaça), a Casa do Pão-de-ló (Alfeizerão) e Casa dos Doces Conventuais (Alcobaça).

Região de Cister - Assine Já!

O concurso teve como objetivo “estimular e motivar todos os produtores para que, no respeito pelas receitas, costumes, e tradições doceiras regionais, desenvolvam sinergias que elevem todos os produtos que constituem o Património Doceiro de Coimbra e das Regiões representadas no certame”

AD Footer

Artigos Relacionados

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

“Projeto Água do Oeste” apresentado em Alcobaça

“Projeto Água do Oeste”. É este o nome do workshop que terá a primeira sessão já na próxima...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!