Terça-feira, Julho 5, 2022
Terça-feira, Julho 5, 2022

Homem detido em Aljubarrota por tráfico de droga

Data:

Partilhar artigo:

O Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha, deteve, esta quarta-feira um homem, de 44 anos, por tráfico de estupefacientes, em Aljubarrota, concelho de Alcobaça.

O Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha, deteve, esta quarta-feira, um homem de 44 anos, por tráfico de estupefacientes, em Aljubarrota.

Na sequência de uma investigação, que decorria há cerca de sete meses nas localidades de Moleanos, Chiqueda e Covões, os militares deram cumprimento a dois mandados de busca, um em residência e outro em veículo, tendo sido apreendidas 15 doses de cocaína, cinco doses de haxixe, 85 euros em numerário, um veículo e um telemóvel.

O detido, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, foi presente ao Tribunal Judicial de Leiria para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

Desta ação, resultou ainda a constituição de arguido de um homem, com 43 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes, tendo os factos sido remetidos para o mesmo tribunal.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Duas empresas de Alcobaça distinguidas como “Gazela 2021”

A construtora A.B. Inácio, LDA, sediada na Benedita, e a fabricante HC - Caixilharia LDA, localizada na Cela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!