Sexta-feira, Maio 9, 2025
Sexta-feira, Maio 9, 2025

Nazareno já teve alta hospitalar no Japão

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno infetado com o novo coronavírus recebeu, este domingo, alta hospitalar no Japão, depois dos resultados negativos das últimas análises.

O nazareno infetado com o novo coronavírus recebeu, este domingo, alta hospitalar no Japão, depois dos resultados negativos das últimas análises.

Não sabe a data exata do regresso a Portugal, mas Adriano Maranhão prevê regressar a casa esta quarta ou quinta-feira, com alguns cuidados extra. Deverá ser a empresa para a qual Adriano Maranhão trabalha a “tratar do regresso dele de forma mais oficial e a levá-lo para um hotel”.

Região de Cister - Assine já!

“Antes de chegar à Nazaré deixem-me que vos agradeça a onda de amizade a grandeza do nosso povo português que esteve sempre do meu lado, que nunca me abandonou e que me apoiou pois a vocês todos um grande abraço e um obrigado do fundo do coração”, escreveu o nazareno no Facebook, agradecendo a duas “pessoas importantes”: ao presidente da Câmara da Nazaré, Walter Chicharro, e à sua mulher, Emmanuelle Maranhão. 

O canalizador no navio Diamond Princess foi transferido na terça-feira, dia 25 de fevereiro, para um hospital da cidade de Okazaki, no Japão, depois de no sábado anterior as autoridades japonesas terem confirmado que tinha apresentado teste positivo ao Coronavírus Covid-19.

AD Footer

Artigos Relacionados

Hóquei: Eborense Sandra Coelho conquista Mundial de clubes

Sandra Coelho sagrou-se campeã do mundo de clubes, este domingo, depois de ter ajudado as espanholas do Vila...

Ténis: Veteranos de todo o País destacaram-se no regresso de torneio ao CT Alcobaça

Filipe Sustelo (Clube Ténis de Setúbal), Dominika Goreka (Lisboa RC) e a dupla Patrícia Couto (CTP Brandão)/Catarina Ferreira...

Homem detido por tentativa de homicídio em Pataias

Um homem, de 30 anos, foi detido pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!