Sábado, Julho 12, 2025
Sábado, Julho 12, 2025

Nazareno já teve alta hospitalar no Japão

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno infetado com o novo coronavírus recebeu, este domingo, alta hospitalar no Japão, depois dos resultados negativos das últimas análises.

O nazareno infetado com o novo coronavírus recebeu, este domingo, alta hospitalar no Japão, depois dos resultados negativos das últimas análises.

Não sabe a data exata do regresso a Portugal, mas Adriano Maranhão prevê regressar a casa esta quarta ou quinta-feira, com alguns cuidados extra. Deverá ser a empresa para a qual Adriano Maranhão trabalha a “tratar do regresso dele de forma mais oficial e a levá-lo para um hotel”.

Região de Cister - Assine Já!

“Antes de chegar à Nazaré deixem-me que vos agradeça a onda de amizade a grandeza do nosso povo português que esteve sempre do meu lado, que nunca me abandonou e que me apoiou pois a vocês todos um grande abraço e um obrigado do fundo do coração”, escreveu o nazareno no Facebook, agradecendo a duas “pessoas importantes”: ao presidente da Câmara da Nazaré, Walter Chicharro, e à sua mulher, Emmanuelle Maranhão. 

O canalizador no navio Diamond Princess foi transferido na terça-feira, dia 25 de fevereiro, para um hospital da cidade de Okazaki, no Japão, depois de no sábado anterior as autoridades japonesas terem confirmado que tinha apresentado teste positivo ao Coronavírus Covid-19.

AD Footer

Artigos Relacionados

Rodas d’Aço entregam cerca de 700 quilos de comida a famílias carenciadas

A associação Rodas d’Aço Motor Clube recolheu 690 quilos (!) de excedentes alimentares durante os nove dias das...

Armazém das Artes expõe as telas que o mar “dá” a Dino Luz

As telas que o mar dá a Dino Luz vão estar em exposição na galeria do Armazém das...

André Luís vive sonho como fisioterapeuta do Athletic Bilbao

Festejou os títulos de campeão nacional enquanto fisioterapeuta do Sporting, nas temporadas 2020/2021 e 2023/2024, mas quis o...

Atletismo: Beatriz Castelhano correu para o ouro nacional

Se dúvidas houvesse, já poucas restarão: Beatriz Castelhano (Arneirense) sagrou-se campeã nacional de 100 metros, no escalão de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!