Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

Abastecimento de água interrompido em Pataias e Martingança

Data:

Partilhar artigo:

Os Serviços Municipalizados de Alcobaça vão interromper, esta quarta-feira, o fornecimento de água em grande parte do território da União de Freguesias de Pataias e Martingança.

Os Serviços Municipalizados de Alcobaça vão interromper, esta quarta-feira, o fornecimento de água em grande parte do território da União de Freguesias de Pataias e Martingança, “na sequência dos trabalhos de limpeza e desinfeção dos reservatórios”, lê-se num comunicado emitido pelos Serviços.

Em Pataias, Pataias-Gare, Ferraria e Alva, os consumidores ficarão privados de abastecimento entre as 9 e as 12 horas, enquanto na Martingança e Martingança-Gare o fornecimento será interrompido entre as 14 e as 17 horas.

Região de Cister - Assine já!

Tendo em conta a situação atual, e os cuidados de higiene imprescindíveis para travar a pandemia do novo coronavírus, é recomendável que a população se previna, enchendo reservatórios de água antes dos cortes para lavagem de mãos e dos sanitários.

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!