Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

Abastecimento de água interrompido em Pataias e Martingança

Data:

Partilhar artigo:

Os Serviços Municipalizados de Alcobaça vão interromper, esta quarta-feira, o fornecimento de água em grande parte do território da União de Freguesias de Pataias e Martingança.

Os Serviços Municipalizados de Alcobaça vão interromper, esta quarta-feira, o fornecimento de água em grande parte do território da União de Freguesias de Pataias e Martingança, “na sequência dos trabalhos de limpeza e desinfeção dos reservatórios”, lê-se num comunicado emitido pelos Serviços.

Em Pataias, Pataias-Gare, Ferraria e Alva, os consumidores ficarão privados de abastecimento entre as 9 e as 12 horas, enquanto na Martingança e Martingança-Gare o fornecimento será interrompido entre as 14 e as 17 horas.

Tendo em conta a situação atual, e os cuidados de higiene imprescindíveis para travar a pandemia do novo coronavírus, é recomendável que a população se previna, enchendo reservatórios de água antes dos cortes para lavagem de mãos e dos sanitários.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Central-periférica abre portas em Alcobaça a artistas em situação de risco

Um dos edifícios do centro histórico de Alcobaça está a dar “teto” a artistas internacionais. É ali, mais...

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!