Sexta-feira, Maio 9, 2025
Sexta-feira, Maio 9, 2025

Covid-19: Alcobacense retido na ilha do Sal

Data:

Partilhar artigo:

O alcobacense Hugo Matos está retido há seis dias na ilha do Sal, em Cabo Verde, não tendo qualquer previsão de quando regressará a Portugal.

O alcobacense Hugo Matos está retido há seis dias na ilha do Sal, em Cabo Verde, não tendo qualquer previsão de quando regressará a Portugal.

Hugo Matos, que reside na Nazaré, viajou para a ilha no dia 11 de março para dar o primeiro curso de assistente de proteção pessoal, pela empresa Alliance security, a entidades do governo cabo verdiano. Porém, o alastrar da pandemia Covid-19 impediu o seu regresso a casa que deveria ter acontecido no dia 27.

Região de Cister - Assine Já!

“Estou aqui sozinho e não tenho quaisquer indicações de quando vou regressar. Os meus filhos e a minha mulher estão à minha espera”, desabafou ao REGIÃO DE CISTER, afirmando que o Ministério dos Negócios Estrangeiros português está em articulação com a embaixada portuguesa em Praia para perceber quem são os portugueses que se encontram em situação idêntica.

Até à data, ainda não há qualquer caso do novo coronavírus na ilha cabo-verdiana.

O alcobacense dedica-se à defesa pessoal e é instrutor militar, na especialidade de guarda-costas, em cursos por todo o mundo.

AD Footer

Artigos Relacionados

Hóquei: Eborense Sandra Coelho conquista Mundial de clubes

Sandra Coelho sagrou-se campeã do mundo de clubes, este domingo, depois de ter ajudado as espanholas do Vila...

Ténis: Veteranos de todo o País destacaram-se no regresso de torneio ao CT Alcobaça

Filipe Sustelo (Clube Ténis de Setúbal), Dominika Goreka (Lisboa RC) e a dupla Patrícia Couto (CTP Brandão)/Catarina Ferreira...

Homem detido por tentativa de homicídio em Pataias

Um homem, de 30 anos, foi detido pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!