Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Covid-19: Alcobaça e Pombal têm maior número de casos em vigilância no distrito

Data:

Partilhar artigo:

Alcobaça e Pombal têm exatamente o mesmo número de pessoas sob vigilância (227), sendo os concelhos do distrito de Leiria com mais pessoas nesta condição. A informação reporta às 9 horas deste sábado, num boletim enviado pela Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria.

Alcobaça e Pombal têm exatamente o mesmo número de pessoas sob vigilância (227), sendo os concelhos do distrito de Leiria com mais pessoas nesta condição. A informação reporta às 9 horas deste sábado, num boletim enviado pela Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria.

Na área de abrangência do ACES Oeste Norte, Alcobaça é o concelho com mais pessoas nesta condição, seguindo-se o concelho de Peniche com 110 casos em vigilância, o concelho de Caldas da Rainha com 89 e o concelho da Nazaré com 40. Bombarral tem 31 pessoas sob vigilância e Óbidos 23.

Região de Cister - Assine Já!

O municipio de Alcobaça mantém, desde quarta-feira, o número de seis casos positivos e a Nazaré dois, um que foi detectado na quinta-feira e outro no dia seguinte. O concelho de Pombal regista, até à data, 47 casos positivos e cinco óbitos.

Porto de Mós, que já pertence ao ACES Pinhal Litoral, contabiliza 16 pessoas em vigilância, dois casos positivos e uma morte a lamentar. 

 

Mais do que nunca, a informação é preciosa.
Mais do que nunca, o Região de Cister está a trabalhar, diariamente e em todos os suportes, para disponibilizar informação credível e rigorosa aos seus leitores.
Mais do que nunca, num contexto de quebra abrupta de publicidade, o seu apoio é fundamental.
Faça-se assinante do único semanário dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós e ajude-nos a manter este serviço público.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

“Projeto Água do Oeste” apresentado em Alcobaça

“Projeto Água do Oeste”. É este o nome do workshop que terá a primeira sessão já na próxima...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!