A Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim) lançou um desafio aos oestinos para mostrarem o que veem da janela e criou um questionário online para conhecer a situação das empresas.
A OesteCim (Comunidade Intermunicipal do Oeste) lançou um questionário online para conhecer a situação das empresas dos 12 municípios que integram a comunidade, entre os quais Alcobaça e Nazaré.
A iniciativa, desenvolvida em colaboração com as associações empresariais da região, tem como objetivo avaliar a situação da economia e do emprego. O questionário de diagnóstico é confidencial e é considerado fundamental para implementar o programa intermunicipal de apoio à economia, por forma a “complementar as medidas já em vigor para mitigar os efeitos da crise” provocada pela pandemia.
O acesso ao questionário é feito através deste link.
Entretanto, a marca Oeste Portugal, da OesteCim, lançou a campanha “Há um novo lugar com as melhores paisagens… das janelas do Oeste”, através da qual desafia os munícipes a partilharem no instagram uma fotografia que mostre o que veem da sua janela.
“O objetivo passa por desenvolver uma campanha de sensibilização que una os oestinos e que potencie a interação entre todos aqueles que estão em casa, mostrando o que veem das suas janelas e partilhando a imagem com o hashtag #OesteDaMinhaJanela”, revela o comunicado da organização.
Já há imagens partilhadas pelos utilizadores, que podem ser apreciadas através deste link.