Quinta-feira, Abril 18, 2024
Quinta-feira, Abril 18, 2024

Covid-19: OesteCIM lança questionário a empresas e desafia munícipes

Data:

Partilhar artigo:

A Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim) lançou um desafio aos oestinos para mostrarem o que veem da janela e criou um questionário online para conhecer a situação das empresas.

A OesteCim (Comunidade Intermunicipal do Oeste) lançou um questionário online para conhecer a situação das empresas dos 12 municípios que integram a comunidade, entre os quais Alcobaça e Nazaré.

A iniciativa, desenvolvida em colaboração com as associações empresariais da região, tem como objetivo avaliar a situação da economia e do emprego. O questionário de diagnóstico é confidencial e é considerado fundamental para implementar o programa intermunicipal de apoio à economia, por forma a “complementar as medidas já em vigor para mitigar os efeitos da crise” provocada pela pandemia.
O acesso ao questionário é feito através deste link.

Região de Cister - Assine Já!

Entretanto, a marca Oeste Portugal, da OesteCim, lançou a campanha “Há um novo lugar com as melhores paisagens… das janelas do Oeste”, através da qual desafia os munícipes a partilharem no instagram uma fotografia que mostre o que veem da sua janela.

“O objetivo passa por desenvolver uma campanha de sensibilização que una os oestinos e que potencie a interação entre todos aqueles que estão em casa, mostrando o que veem das suas janelas e partilhando a imagem com o hashtag #OesteDaMinhaJanela”, revela o comunicado da organização.

Já há imagens partilhadas pelos utilizadores, que podem ser apreciadas através deste link.

AD Footer

Artigos Relacionados

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

“Projeto Água do Oeste” apresentado em Alcobaça

“Projeto Água do Oeste”. É este o nome do workshop que terá a primeira sessão já na próxima...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!