Quinta-feira, Novembro 6, 2025
Quinta-feira, Novembro 6, 2025

Covid-19: Restaurantes de Alcobaça entregam ao domicílio

Data:

Partilhar artigo:

O restaurante António Padeiro e a Pizzaria Fiore di Zucca passaram a fazer entregas de refeições ao domicílio durante o fim de semana, juntando-se a vários outros na região que já levam a comida a casa dos munícipes.

O restaurante António Padeiro e a Pizzaria Fiore di Zucca passaram a fazer entregas de refeições ao domicílio durante o fim de semana, juntando-se a vários outros na região que já levam a comida a casa dos munícipes.

 “Numa altura em que se apela aos portugueses que fiquem em casa, o restaurante António Padeiro e a Pizzaria Fiore di Zucca voltam a abrir portas, desta vez para levar comida a casa, garantindo todas as regras de higiene recomendadas pela DGS”, lê-se no comunicado conjunto.

Região de Cister - Assine Já!

O restaurante António Padeiro faz entregas aos sábados e domingos, em Alcobaça, sem valor mínimo de encomenda, até 15 quilómetros da cidade, com um valor mínimo de 30 euros e entregas até 25 quilómetros de encomendas não inferiores a 100 euros.

A pizzaria Fiore di Zucca faz entregas domiciliárias às sextas, sábados e domingos a partir das 18 horas, na cidade de Alcobaça, e, até um raio de 3 quilómetros, com o mínimo de duas pizzas de encomenda.

Em Alcobaça, é ainda possível pedir para entregar os produtos da Granja de Cister em casa.

O município compilou a lista de restaurantes que fazem entregas ao domicílio no seu portal.

AD Footer

Artigos Relacionados

Fator “aldeia do hóquei” decisivo para HC Turquel

Dois jogos na aldeia do hóquei e… duas vitórias para o HC Turquel. O fator casa tem sido...

Futebol: Nazarenos vence dérbi da região e encosta ao líder

Um golo de André Mendes, aos 17 minutos, e um bis de Ricky, aos 37 e aos 70,...

Pedro Chagas Freitas e Amigos da Treta no Festival Literário de Mira de Aire

Após o sucesso das duas primeiras edições, o Festival Literário de Mira de Aire está de regresso à...

Jorge Vala coloca educação gratuita como “prioridade máxima” para último mandato

A educação gratuita será a “prioridade máxima” do último mandato de Jorge Vala à frente da Câmara de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!