Segunda-feira, Abril 21, 2025
Segunda-feira, Abril 21, 2025

Covid-19: Funcionários das creches do concelho de Alcobaça testados na tenda drive thru

Data:

Partilhar artigo:

Todos os funcionários de 15 creches do concelho de Alcobaça vão ser testados, entre esta quarta-feira e quinta-feira, no centro de testes à Covid-19 em regime de drive thru, instalado junto ao MercoAlcobaça. A informação foi dada pelo presidente da Câmara. 

Todos os funcionários de 15 creches do concelho de Alcobaça vão ser testados, entre esta quarta-feira e quinta-feira, no centro de testes à Covid-19 em regime de drive thru, instalado junto ao MercoAlcobaça. A informação foi dada pelo presidente da Câmara. 

De acordo com Paulo Inácio, serão testados os colaboradores do Centro de Bem-Estar Social da Maiorga, do Centro Cénico e de Bem-Estar Social de Cela, do Centro de Assistência Paroquial de Pataias, do Centro de Bem-estar Infantil de Alcobaça, do Centro Paroquial de Assistência Nossa Senhora D’Ajuda (Vestiaria) e do Centro Social e Paroquial de Turquel.

Região de Cister - Assine já!

Também serão submetidos a exames os funcionários do Centro Social Paroquial de Alfeizerão, do Centro Social Paroquial da Benedita, do Centro Social Paroquial do Bárrio, da Fundação Manuel Francisco Clérigo (São Martinho do Porto), da Fundação Maria e Oliveira (Alcobaça), da Fundação Vida Nova (Alcobaça), do Jardim-Escola João de Deus (Alcobaça), da Santa Casa Da Misericórdia de Aljubarrota e da Santa Casa Da Misericórdia de Vimeiro. 

A ação visa garantir que todos os funcionários estão em condições de cumprir, de forma segura, as suas funções aquando da reabertura das creches agendada pelo Governo para o próximo dia 18. 

AD Footer

Artigos Relacionados

João Traquina termina carreira aos 36 anos

Aos 36 anos, o alcobacense João Traquina anunciou o fim da carreira, através de uma nota publicada nas...

Contestadas “telas plásticas” colocadas no Baça e no Alcoa

A Câmara de Alcobaça procedeu à limpeza das margens dos rios Alcoa e Baça no decorrer do ano...

Vida renovada

No século IV d.C. a Igreja Católica estabeleceu que a Páscoa seria comemorada no primeiro domingo após o...

Maria Cecília Louraço evoca passagem do tempo em “Memória da Pedra”

Depois de ter dado a conhecer no Baú das Memórias, no passado verão, a exposição sensorial “A praia...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!