Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Futebol: Marcelo Marquês é reforço do Caldas

Data:

Partilhar artigo:

Marcelo Marquês (ex-Beneditense) é o segundo reforço do Caldas, juntando-se ao conterrâneo André Perre (ex-Marinhense) no emblema caldense.

Marcelo Marquês (ex-Beneditense) é o segundo reforço do Caldas, juntando-se ao conterrâneo André Perre (ex-Marinhense) no emblema caldense.

O jovem avançado, de apenas 21 anos, foi o melhor marcador do Beneditense na zona sul da Desportiva 1.ª Divisão distrital, com 12 golos, merecendo agora a confiança do clube caldense para a próxima temporada no Campeonato de Portugal.

Região de Cister - Assine Já!

O beneditense vai assim estrear-se nas competições nacionais de seniores, numa ascensão pouco comum no panorama distrital. O avançado iniciou e terminou a formação ao serviço do clube da terra e conta com passagens pelo escalão de escolas e infantis do Benfica, assim como pelos iniciados do NS de Rio Maior.

O clube de Caldas da Rainha anunciou também as renovações do guarda-redes alfeizerense Rui Oliveira e do lateral nazareno Juvenal Oliveira para a próxima temporada.

Na equipa técnica continua o adjunto beneditense Gonçalo Penas.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!