Sábado, Dezembro 6, 2025
Sábado, Dezembro 6, 2025

Covid-19: Região sem novos casos há dois dias

Data:

Partilhar artigo:

Os concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós permanecem, há dois dias, sem novos casos positivos de Covid-19.

Segundo o último boletim da Comunidade Intermunicipal do Oeste, o município de Alcobaça totaliza 108 casos confirmados desde o início da pandemia, tendo à data 57 ativos, 46 recuperados e cinco mortes. 

Já o concelho da Nazaré soma cinco casos: 1 ativo, dois recuperados e duas mortes.

Região de Cister - Assine Já!

Também o quadro epidemiológico do concelho de Porto de Mós permanece inalterado com sete casos ativos, nove recuperados e uma morte.

No Oeste, nas últimas 24 horas, foram identificados 22 novos casos de infecção: dez no concelho de Caldas da Rainha, quatro em Alenquer, quatro em Torres Vedras, dois em Peniche e outros dois no Cadaval. Até à data foram registados 701 casos nos 12 municípios, dos quais 293 estão ativos, 366 encontram-se recuperados, assinalando-se ainda 20 óbitos.

 
 
AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!