Quarta-feira, Julho 1, 2026
Quarta-feira, Julho 1, 2026

Biblioteca de praia já abriu na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

A Biblioteca de Praia “António Balau” abriu, este sábado, ao público, permanecendo em funcionamento até final do mês de agosto em moldes diferentes do habitual, devido ao atual contexto de controlo e combate à pandemia da Covid-19.

A Biblioteca de Praia “António Balau” abriu, este sábado, ao público, permanecendo em funcionamento até final do mês de agosto em moldes diferentes do habitual, devido ao atual contexto de controlo e combate à pandemia da Covid-19.

Devido a este “novo normal”, a frequência da Biblioteca de Praia estará limitada a dez pessoas, que terão ao seu dispor tablets e material de pintura (higienizados após cada utilização) bem como um plano de atividades, embora mais reduzido, tendo em conta a nova realidade.

Região de Cister - Assine já!

Também a biblioteca de praia vai funcionar na praia de São Martinho do Porto a partir do próximo dia 13 de julho. O serviço vai funcionar de segunda-feira a domingo entre as 10 e as 18 horas, com interrupção entre as 13 e as 14 horas. Devido à pandemia, as atividades vão ser adaptadas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Voluntários retiram 220 quilos de lixo do areal da Praia da Légua

Vinte e três voluntários retiraram 220 quilos de resíduos marinhos da Praia da Légua, numa ação de limpeza...

Nova direção do CACDV aposta no futsal e em mais eventos

Já passou um mês desde que o Círculo de Arte, Cultura e Desporto do Vimeiro (CACDV) tem novos...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!