Quinta-feira, Julho 16, 2026
Quinta-feira, Julho 16, 2026

Futebol: Nazareno Mauro Eustáquio é reforço do Caldas

Data:

Partilhar artigo:

Mauro Eustáquio (ex-Cavalry FC) é o novo reforço do Caldas para a nova temporada no Campeonato de Portugal. 

Mauro Eustáquio (ex-Cavalry FC) é o novo reforço do Caldas para a nova temporada no Campeonato de Portugal.

O nazareno regressa ao País depois de em 2014 ter rumado aos canadianos do Ottawa Fury.

Região de Cister - Assine já!

Durante a aventura no estrangeiro, o médio de 27 anos representou ainda os canadianos do FC Edmonton e o Penn FC, nos Estados Unidos da América.

O internacional sub-23 canadiano, irmão de Stephen Eustáquio (P. Ferreira), tem dupla nacionalidade e formou-se no Nazarenos, clube que representou entre infantis e juvenis antes de ingressar na U. Leiria, em juniores. Em seniores fez a estreia ao serviço do Sp. Pombal.

Na próxima temporada, os pelicanos vão ter o contributo de vários jogadores da região. Os beneditenses André Perre (ex-Marinhense) e Marcelo Marquês (ex-Beneditense), médio e extremo, respetivamente, são reforços, enquanto o guardião alfeizerense Rui Oliveira e o defesa nazareno Juvenal Oliveira já renovaram.

O beneditense Gonçalo Penas também renovou e vai continuar a ser adjunto de José Vala no comando dos caldenses.

 

 

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Empresa e universidade criam garrafa de vinho mais leve do mundo

A Vidrala – Santos Barosa e a Universidade de Leiria e Oeste desenvolveram aquela que é apresentada como...

Encontro aproxima academia e empresas para responder aos desafios da indústria

Decorre hoje, a partir das 17 horas, o XI Encontro +Indústria, nas instalações da NERLEI CCI, em Leiria,...

MD Plastics reforça produção de energia renovável

A MD Plastics reforçou a produção de energia renovável na fábrica de Valado dos Frades, no concelho da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!