Quarta-feira, Abril 24, 2024
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Destaques da edição de 23 de junho

Data:

Partilhar artigo:

Os Muros de Pedras Seca vencem final regional das 7 Maravilhas da Cultura Popular.. A candidatura de Porto de Mós está apurada para as meias-finais do concurso e o assunto faz manchete na edição desta quinta-feira.

Os Muros de Pedras Seca vencem final regional das 7 Maravilhas da Cultura Popular. A candidatura de Porto de Mós está apurada para as meias-finais do concurso e faz manchete na edição desta quinta-feira.

O bolo de chocolate da beneditense Catarina Ferreira é o mais recente sucesso da empreendedora que há duas décadas se mudou para a ilha de São Miguel, nos Açores. A empresária faz destaque fotográfico.

Região de Cister - Assine Já!

Outros destaques são a vitória de Walter Chicharro nas eleições para a presidência Federação Distrital do PS, assim como a balança comercial positiva que Alcobaça e Porto de Mós registaram entre o mês de março e maio deste ano. Conheça também a história que liga Pedro Sequeira, vice-presidente da Federação de Andebol de Portugal, ao Cister SA.

Na edição desta quinta-feira, o REGIÃO DE CISTER oferece, na compra do jornal, a revista Rota de Cister, na qual pode ficar a conhecer mais sobre os três concelhos da região e de que forma os pode explorar.

Não faltam escolhas de alojamentos, restaurantes, passeios e lugares para visitar. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Cartoon 24-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

Hóquei: HC Turquel despromovido ao segundo escalão

O cenário para ainda garantir a permanência antecipava-se de extrema dificuldade, mas a verdade é que veio a...

O pintor que fez da cerâmica e da azulejaria uma “tela” da vida

Foi de pincel na mão que Luís Sacadura desenhou o trajeto de uma vida particularmente preenchida. Disputado pelas...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!