Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

Cinco homens detidos por tráfico de estupefacientes em Alcobaça e Porto de Mós

Data:

Partilhar artigo:

O Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Caldas da Rainha, deteve cinco homens, com idades compreendidas entre os 36 e os 57 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Porto de Mós e Alcobaça.

O Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Caldas da Rainha, deteve cinco homens, com idades compreendidas entre os 36 e os 57 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Porto de Mós e Alcobaça. As detenções ocorreram esta quarta-feira e quinta-feira.

A investigação decorre desde maio e os militares da GNR desmantelaram uma rede de tráfico de estupefacientes que operava em Porto de Mós e Alcobaça. No seguimento das diligências policiais foram realizadas sete buscas, cinco domiciliárias e duas em veículos, culminando na detenção dos cinco suspeitos e na apreensão de 43 doses de heroína; oito doses de cocaína, dois telemóveis; um veículo automóvel e 348 euros em numerário.

Durante a ação, foi ainda constituído um outro arguido, de 56 anos, por tráfico de estupefacientes e identificados 20 consumidores.

Todos os suspeitos têm antecedentes criminais relacionados com tráfico de estupefacientes, dos quais dois acrescem os crimes de furto e roubo à mão armadas.

Dois detidos foram libertados e notificados para comparecer no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Alcobaça a fim de serem sujeitos a interrogatório. Os restantes três ficaram nas instalações da GNR, a fim de serem presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Leiria, esta sexta-feira.

 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!