Sexta-feira, Dezembro 2, 2022
Sexta-feira, Dezembro 2, 2022

Cinco homens detidos por tráfico de estupefacientes em Alcobaça e Porto de Mós

Data:

Partilhar artigo:

O Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Caldas da Rainha, deteve cinco homens, com idades compreendidas entre os 36 e os 57 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Porto de Mós e Alcobaça.

O Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Caldas da Rainha, deteve cinco homens, com idades compreendidas entre os 36 e os 57 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Porto de Mós e Alcobaça. As detenções ocorreram esta quarta-feira e quinta-feira.

A investigação decorre desde maio e os militares da GNR desmantelaram uma rede de tráfico de estupefacientes que operava em Porto de Mós e Alcobaça. No seguimento das diligências policiais foram realizadas sete buscas, cinco domiciliárias e duas em veículos, culminando na detenção dos cinco suspeitos e na apreensão de 43 doses de heroína; oito doses de cocaína, dois telemóveis; um veículo automóvel e 348 euros em numerário.

Região de Cister - Assine Já!

Durante a ação, foi ainda constituído um outro arguido, de 56 anos, por tráfico de estupefacientes e identificados 20 consumidores.

Todos os suspeitos têm antecedentes criminais relacionados com tráfico de estupefacientes, dos quais dois acrescem os crimes de furto e roubo à mão armadas.

Dois detidos foram libertados e notificados para comparecer no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Alcobaça a fim de serem sujeitos a interrogatório. Os restantes três ficaram nas instalações da GNR, a fim de serem presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Leiria, esta sexta-feira.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

APFCAN reflorestou 200 hectares desde grande incêndio de 2017

A reflorestação da área florestal que se estende até ao mar nos concelhos de Alcobaça e Nazaré é...

Alunos da Escola D. Pedro I em projeto “Music and Sports” na Turquia

Ângelo Antanoa (9.ºC), Gonçalo Domingues (9.ºB), Simão Dias (9.ºC) e Simão Fernandes (9.ºA) foram os alunos da Escola...

Concerto de Toy levou um milhar de pessoas ao pavilhão dos Bombeiros da Benedita

O pavilhão dos Bombeiros da Benedita engalanou-se, na noite da passada sexta-feira, para receber o concerto de Toy....

HC Turquel aplica goleada e reafirma candidatura à subida de divisão

O HC Turquel goleou na receção ao HC Sintra (6-2), no passado sábado, e reafirmou a sua candidatura...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!